Tão perto, mas tão longe 4 outubro 2016 7524be49-8f4b-4058-8e2f-0703b3776bac

“Eita, mas que saldo negativo ruim e cheio de juros e correções que o Goiás vem pagando nessa Série B.” Sim, a conta do pífio primeiro turno bate às portas do Verdão, com veemência.

Nós os torcedores ficamos meio que assim, com cara de paisagem. Sinceramente ainda não havia presenciado uma Série B tão horrenda em se tratando de nível técnico.

A Direção Esmeraldina não se cansou de errar, e o pior: cometia e comete os mesmos erros, e isso reflete dentro de campo. É impossível blindar um elenco de uma diretoria fraca e obsoleta.

DinheiroNosso Goiás está aí com 37 pontos, na décima terceira colocação, distando do G4 ,8 pontos. Matematicamente é possível, sim. Possível é, mas na prática a coisa é outra. Os Homens da alta cúpula la no Goiás, estão fazendo de tudo para desviar o foco. Uma premiação digna de Série A está sendo paga aos atletas, uma cifra de R$ 8.000,00. E aí vem mais um erro da Direção: irão pagar, mas não compactuaram com os atletas a respeito de OBJETIVO, no caso, falamos de pelo menos a quarta colocação. Eles – a direção – irão pagar “oito mil conto” por vitória, ou seja, os atletas já sacaram, “ganhamos alguns jogos, embolsamos nossa premiação, livramos o time da degola e que se “F__A essa tal classificação”.

Posto isso, quero deixar claro que torço pelo acesso ainda esse ano, mas sinceramente, não acredito.

Hoje, terça-feira, 04/10. o nosso querido Goiás, enfrenta o Avaí (o poderoso quarto colocado), e que vem de 7 ou 8 vitórias seguidas jogando na Ressacada. A vitória Esmeraldina é crucial para brigar pelo perto e ao mesmo tempo ainda longínquo G4. Jogo complicadíssimo, um empate seria de bom grado, mas confesso estou reticente quanto a algo positivo para o Verdão na noite de hoje.

Fica aqui o desejo de um torcedor apaixonado, assim como o são milhares de Esmeraldinos espalhados por Goiás, pelo Brasil e pelo Mundo. O nosso desejo é que essa infame, mentirosa, esdrúxula, estapafúrdia e grotesca Diretoria tenha aprendido com os erros… E olha que eles vem errando há pelo menos 8 anos.

Que para 2017, os donos do Goiás, tratem com mais carinho essa instituição chamada GOIÁS ESPORTE CLUBE. Que tratem essa agremiação assim como tratam suas próprias empresas.

Cícero JR

Tags:, , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Bom dia.
    Realmente, as rodadas a partir do Oeste em diante praticamente serão todas de 6 pontos. Como dito, Oeste era confronto direto, vencemos. Veio o Paraná, outro confronto direto. Vencemos. Agora temos Avaí pela frente. nada é impossível, mas seria bom o nosso Goiás começar a ter uma constância tanto no 1º como no 2º tempo. Não adianta no iludirmos. Não haverá um jogo moleza! Todos serão paradas pra lá de “tortas”. Hoje será uma partida interessante a saber se o dinheiro realmente faz a diferença!

    Comentário by Wendll Faleiro — 4 de outubro de 2016 @ 11:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário