“Tá” Perdendo a graça, Goiás vence mais uma diante do Vila Nova 10 março 2013 20130310_175302

“Mesmo sendo mando de campo do time do Vila, a torcida do Goiás compareceu e foi maior no Serra Dourada, mas muitos Esmeraldinos saíram do jogo dizendo “Está perdendo a graça ganhar do vila.”

No final de semana em que o Estádio Serra Dourada comemora 38 anos, Vila Nova e Goiás entraram em campo para o início do segundo turno do Campeonato Goiano.

O jogo começou e logo de início ficou claro a postura do time do colorado, sempre jogando atras da linha da bola e procurando por falhas no sistema de meio campo e defesa do time Esmeraldino.

Após os 15 minutos ficou nítido para todos no Serra Dourada a diferença técnica entre o time Alviverde o e o time do vila, cadenciando, marcando e indo para o ataque o Goiás deixou o jogo a sua “mercê”. O time adversário até que tentava, mas esbarrava na maior qualidade técnica do Goiás.

A abertura do placar aconteceu após os trinta minutos da etapa inicial e tinha que ser do “Walterror” que estava muito bem postado na área e após cruzamento da direita apenas bateu de primeira vencendo o goleiro Vinícius, Vila Nova 0 x 1 Goiás.

A partir do gol de abertura do placar o Goiás esperou para ver o que o Vila iria fazer no jogo, mas ficou assim Goiás na frente no placar sem ser muito exigido no primeiro tempo.

Para a etapa final o time do vila começou a dominar o meio campo e com isso chegando na intermediária do Goiás, mas sem levar grandes sustos para o goleiro Harlei.

O Goiás conseguiu cadenciar o jogo deixando a partida a seu “bel prazer”, e o técnico Enderson Moreira foi fazendo as modificações, Dudu Cearense entrou lugar de Thiago Mendes, Sasha entrou no lugar de Renan Oliveira e por último o artilheiro Junior Viçosa artilheiro do Goianão também entrou aos 42 minutos, mas nada acrescentou na partida até mesmo o tempo que ele entrou no jogo.

E o time Esmeraldino fechou o caixão vila novense através do volante Amaral, que aproveitou bem o cruzamento e fez de cabeça, Vila Nova 0 x 2 Goiás, aos 45 minutos.

O Goiás realiza na próxima terça feira um amistoso ou jogo treino diante do Atlético(PR), o horário, local ainda não foi definido pela direção Alviverde fato que irá ocorrer nessa segunda feira.

O Goiás volta a jogar na próxima segunda feira 18/03 diante do Anápolis às 20:30 no Estádio Serra Dourada.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário