Superintendente de futebol e novo treinador são apresentados oficialmente 23 dezembro 2014 harlei-rassi-wagner-lopes-jpdimedeiros

O técnico Wagner Lopes e o ex goleiro Harlei, agora como superintendente de futebol foram apresentados oficialmente ontem. Notou-se na apresentação  que as duas novas peças do futebol Esmeraldino tem discurso afinado e de muita coesão.A ideia é fazer um novo modelo gestão, integrando a base com o profissional, e realizando contratações baratas e eficientes. “O nosso sucesso vai levar o Goiás a um patamar que o torcedor está esperando. Tenho certeza que a unificação dos trabalhos aqui dentro dará certo. Esse é um novo modelo de gestão com o Goiás totalmente unido. participativo e, acima de tudo, sempre preservando o conceito de que todas as pessoas são importantes”, disse Harlei.

Wagner Lopes que foi jogador no Japão, chegando até a disputar uma Copa do Mundo, pela seleção da terra do sol nascente, tem 5 anos de experiencia como treinador, e considera o Goiás Esporte Clube como um “divisor de águas” na sua carreira.”Sei o tamanho exato da minha responsabilidade. Não vão faltar vontade, dedicação e profissionalismo”, ressaltou o treinador.

Tanto o novo treinador como o novo superintendente de futebol preferiram não traçar metas e ou objetivos claros para a próxima temporada. “A gente tem de buscar títulos, vitórias. Todos os jogos serão dificílimos, mas sei que vamos conquistar a confiança do nosso torcedor”, falou o técnico, que ficou impressionado com a infraestrutura oferecida pelo Goiás.

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário