Sorte: a única coisa que o Goiás não tem 17 setembro 2016 Bahia-x-Goias

Com a mudança de treinador, o qual eu não aprovei quando soube que viria, mas que até vem convencendo nesses dois jogos, o Goiás evoluiu.

Aquele futebol fraco que Léo Condé estava tramando no nosso grupo parece ter mudado para um futebol grande, com foco, concentração e garra. Jogadores que não estavam rendendo tanto, passaram a render. Daniel Carvalho, Juninho, Léo Gamalho (que já marcou 2 gols), Marcão. Mas tem duas coisas atrapalhando muito o Goiás: arbitragem e azar.

Parece que tudo conspira contra a gente. Trouxemos um grande jogador chamado Walter para resolver nossos problemas e trazer o torcedor de volta para o estádio. Com apenas dois jogos, Walter se lesiona e ficará aproximadamente dois meses fora (Praticamente o campeonato inteiro). Tínhamos tudo pra ganhar do Vasco na partida de terça-feira. Atuamos bem, mas novamente, um homem de vermelho no campo prejudicou o Goiás. Além de amador, o árbitro foi tão covarde que fugiu das perguntas da imprensa.

Vamos aos fatos: já era de se esperar que o Vasco seria beneficiado por ser mais um filhinho da mamãe CBF. Foi um assalto completo. O que é triste é saber que isso acontece logo com o Goiás, um clube que já sofreu tanto no primeiro turno e quando tem tudo pra recuperar seu futebol, é jogado no fundo do poço injustamente. Já não vou arranjar culpados na diretoria, na comissão técnica ou no elenco. O Goiás precisa é de se livrar de uma praga, porque sinceramente, eu nunca vi um clube tão azarado como esse.

O pior não é saber que as chances de subirmos estão cada vez mais complicadas, e sim, ver os rivais brigando fortemente pelo acesso. Até o Vila Nova ligou o “empolgou”.

A partida contra o Bahia será muito decisiva para o Verde. Se vencermos, podemos ver que temos condições ainda de reagir, mas a derrota já é quase certa. Jogar fora de casa nunca foi o forte do Goiás, ainda mais com uma equipe em ascensão como a do Bahia.

O que a torcida pode fazer? Apoiar. Mas não com bandeiras, faixas e músicas. Acho que a solução são orações, ferraduras, trevo de quatro folhas e passando longe de gatos pretos. A bruxa tem que sair da Serrinha.

Wagner Oliveira

Tags:, , , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Respeito sua opinião Wagner, porém não concordo com a mesma. Tudo o que está acontecendo com nosso Verdão é o resultado do “trabalho”, ou melhor dizendo a falta de trabalho desta diretoria malditamente INCOMPETENTE…

    Comentário by Gustavo — 17 de setembro de 2016 @ 18:12

  • Wagner, concordo com vc, vamos torcer!!

    Mas temos que ser realistas o Goiás perdeu novamente ontem e não adianta nos iludirmos que temos chances de subir, NÃO TEMOS!

    Tenho dito aqui neste Blog desde o início da SERIE-B , vai ser muito bom se conseguimos nos manter esse ano na segundona.E claro que o Goiás tem tido azar e inclusive cito no primeiro turno 3 partidas que se tivéssemos vencido aqui no Serra hoje estaríamos com 37 pontos! O jogo contra o Vila Nova ( erro de arbitragem ) o do Atlético ( empataram no finalzinho) e finalmente o jogo com a Luverdense( empataram no final com um gol esiirita )

    Quero ressaltar tbem que concordo plenamente com o comentário acima do Gustavo, se tivéssemos feito a coisa certa desde o início do ano , não estaríamos nesta situação!

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Junior — 18 de setembro de 2016 @ 12:51

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário