Soberano. O avião verde flutua em céu de brigadeiro. 21 fevereiro 2016 gol

O Goiás ganhou de novo, desta vez fora de casa da Anapolina, que já havia perdido no primeiro turno.

Quarta-feira o time Verde também jogará fora de seus domínios, desta feita contra o Cidão, em Aparecida de Goiânia. Face à pequena distância, certamente a torcida esmeraldina irá invadir o Aníbal Toledo. E tem razões para isso… A equipe de Enderson Moreira vem pegando entrosamento e ritmo de jogo. Está certo. A evolução deve ser gradual e atingir o ápice nos jogos finais do torneio. Não adianta chegar ao topo antes da hora.

Mas domingo que vem… ah, domingo que vem tem o Vila Nova no Serra Dourada. E o mando de campo é do Goiás.

Meu Cumpádi Manelão, um torcedor ícone do Goiás Esporte Clube, deu uma sugestão: Que a diretoria do Goiás procurasse a creme-mel, como intuito de fazer uma nova promoção dos palitos de picolé e coloquem o ingresso ao custo de aproximadamente cinco reais. A justificativa dele é que não se pode pagar mais que isso para ver o Vila jogar… (Quase dei sapituca de tanto rir, quando ele me disse essa proposta). Contudo,eu apoiei a idéia. Acho que não vale mais que isso mesmo não!! Zuêra monstra…!!!

Voltando para Anápolis, o Goiás ganhou, mandou bem, fez o seu papel.

O atacante Raphael Lucas – Tá tranquilo, Tá favorável – se mostrou oportunista. Um gol de cabeça da linha da grande área, tirando totalmente o goleiro da jogada. Muito consciente do projeto de gol que pensou finalizar e acabou conseguindo executar com maestria.

wagner

Wagner foi o nome do jogo. Participou dos três gols e por merecimento, fez o último. A deslocada que ele deu no goleiro Tony foi magistral.

Mas o show mesmo foi da torcida verde. Muitos carros, ônibus, torcida organizada, fiéis, simpatizantes… o quê se via era torcedor com as cores alviverdes. Destaco os meus amigos que compareceram e prestigiaram o evento futebolístico: Cícero JR, Weber Carlos, Gregory Godoy, Henrique Sousa, Camila Pereira, Marcelo, Fabiana Coelho, Alberth Lima, Andressa Soares, Jota Goyaz, Murilo Cezar, Paulo César, Carlos Alberto, Márcio Andrade Ravengar, e Maciel Palito, este último, o motorista da rodada, entre tantos outros torcedores…! Parabéns, vocês me representam…!! Tenho orgulho de vocês!!

Vamos em frente. Campeonato goiano é treino… Nosso foco é a Copa do Brasil e faturar a “Bêzona”!!!

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho Bill

(Fotos: Site oficial do Goiás)

Tags:, ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Tô rindo da sua “sapituca” kkkkkkkkkkk O Vei Mane Senhô merece placa na Serrinha depois desse pronunciamento.
    AGORA FALANDO SERIO; Raphael Lucas aos poucos, mesmo com suas limitações, vem fazendo seu papel. E ontem o time mostrou que mesmo sem o “herói DC” pode fazer o meio render muito bem.

    Comentário by Rubs — 21 de fevereiro de 2016 @ 15:08

  • #esse clássico vale um picolé! KKKKKKK
    Obrigado por me citar Cumpadi, essa idéia de zueira do picolé com certeza teria a aprovação de muitos esmeraldinos!

    Comentário by Manoel — 21 de fevereiro de 2016 @ 16:03

  • Ola Cicero e amigos do F.E -

    Gostei muito da ideia do “jogo do picole contra o time semi Amador da saneago”. Eles nos criticaram em demasia ano passado e creio que agora chegou a hora de dar o troco. Seria genial!!!!!

    Realmente, para ver o time deles jogar, nao vale mesmo nem um picole!

    Um grande abraco do amigo aqui de longe!

    Tony

    Comentário by Tony Falico — 22 de fevereiro de 2016 @ 19:00

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário