Sob pressão, Goiás enfrenta o colorado gaúcho 18 julho 2015 InterxGoiás

A ESCALAÇÃO

A equipe do Goiás encerrou sua preparação visando o confronto contra o Internacional em Porto Alegre, nesta sexta-feira (17/07). A equipe esmeraldina tem (13) pontos e encontra-se na (16ª) colocação, enquanto o Inter tem (16) pontos, o (12º) colocado na tábua classificatória.

MuriloO técnico Julinho Camargo optou por fazer três alterações para o jogo de hoje, às 18h30. Na lateral direita, a briga pela titularidade será travada por Everton – titular no campeonato goiano que foi afastado em razão de contusão – e Gimenez, que ainda não estreou. Camargo, surpreendentemente optou por sacar Liniker da equipe, escalando o volante Patrick. No ataque, a dúvida é quem sairá para a entrada do meia Murilo (foto), que se destacou nos treinamentos da semana. Carlos e Bruno Henrique disputam essa vaga.

O comandante explicou suas escolhas: “O Murilo vem trabalhando muito bem, tem agressividade com a bola nos pés e isso me interessa, é um jogador habilidoso e agudo, pode nos dar o que falta no setor ofensivo. Já na lateral a entrada de um jogador de ofício é para soltar mais o time, ter condições de jogar pelos lados. Estou procurando uma equipe mais equilibrada”.

A provável escalação da equipe esmeraldina para o confronto será: Renan; Everton (Gimenez), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Patrick, David, Rodrigo e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique (Carlos).

Será a segunda partida sob comando do treinador Julinho Camargo. Na primeira, com apenas dois de dias de treinamento, o time enfrentou o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG) e jogando muito mal, acabou derrotado por 1 a 0. Desta feita, a batalha será contra o Internacional, também longe de Goiânia (GO). A diferença é que agora o técnico teve uma semana completa para trabalhar e começar a conhecer seus atletas e mostrar seu estilo.

fredO zagueiro Fred (foto) avaliou o trabalho do novo técnico:  “É um cara que trabalha e cobra muito, estilo de treinador do Rio Grande do Sul mesmo. Sempre corrigindo os erros durante os treinamentos. As atitudes nos treinos mudaram bastante já e esperamos dar uma resposta melhor e conseguir os 3 pontos já no próximo sábado, diante do Inter”.

Julinho Camargo se mostrou desconfortável com algumas críticas recebidas após fraca atuação diante do time celeste. O técnico destacou que o trabalho à frente do Goiás está no início, questionou “abordagens” que considera equivocadas por parte da imprensa e pediu compreensão. “Não consigo entender o que está acontecendo. O trabalho está sendo feito, estamos evoluindo, mas temos só uma semana de trabalho. Em alguns momentos, parece que estamos aqui há um ou dois meses. É um processo normal. Os jogadores estão trabalhando muito forte. O jeito que está sendo feita a abordagem me surpreende. Confio no ambiente, estou feliz e espero rapidamente conquistar vocês (imprensa), que também são muito importantes nesse processo”, avaliou o treinador.

OS RELACIONADOS

Goleiros: Renan e Paulo Henrique

Laterais: Diogo Barbosa, Everton e Rafael Forster

Zagueiros: Felipe Macedo, Fred e Valmir Lucas

Volantes: David, Gimenez, Juliano, Patrick e Rodrigo

Meias: Felipe Menezes, Liniker e Murilo

Atacantes: Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Lucas Coelho e Wesley

O ADVERSÁRIO

O técnico Diego Aguirre poupará os titulares visandoo jogo decisivo pela Copa Libertadores contra o Tigres (MEX) e voltará a utilizar equipe reserva para confronto contra a equipe do Goiás, válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Com os titulares 100% focados no confronto contra o Tigres, o colorado gaúcho tentará a segunda vitória consecutiva com equipe alternativa, já que os reservas superaram o Joinville na última rodada. O confronto terá uma curiosidade: a direção dará ingresso para os torcedores que acompanharam e se frustraram com a derrota em casa por 3 a 1 diante do Atlético-MG. Assim sendo, a expectativa é de que o público seja aproximadamente (20) mil torcedores.

A provável escalação do Internacional é: Muriel; Wellington, Réver, Juan e Zé Mário; Nicolás Freitas (Anderson), Nilton, Alex, Vitinho e Eduardo Sasha; Rafael Moura.

 Reportagem de Juninho BILL

(Fotos: Portal Globoesporte, Portal 730 e Jornal O Popular)

Tags:, , , ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Julim sim SERGIM,julim sim kkkk.
    Vamos verdão ,conquista essa vitória seja ela um empate ou a merecida vitória para todos nos torcedores ,queremos um time de garra ,então por favor faça acontece o resultado a essa massa esmeraldinaaaaaa ……Goiás eu te amo

    Comentário by ludmilla — 18 de julho de 2015 @ 12:53

  • Liniker demonstrou personalidade em jogos anteriores e não merece sair do time, presta atenção Julinho!!!

    Comentário by Manoel — 18 de julho de 2015 @ 13:03

  • Seria mais viável escalar o Goiás no 3-5-2
    Com:

    GOL Renan
    ZAG Fred
    ZAG Felipe Macedo
    ZAG Valmir Lucas
    VOL Rodrigo
    VOL Juliano
    LAD Everton
    LAE Diogo Barbosa
    MEI Liniker
    ATA Carlos
    ATA Bruno Henrique

    Já que tanto o Diogo quanto o Evertob tem dificuldade pra marcar, os dois volante mais os 3 zagueiros fariam isso, dessa forma, daria total liberdade ao Diogo, Liniker, Everton e Carlos.

    Mas ele prefere tirar o Liniker e colocar o Patrick entao, menos pontos pro verdão e mais críticas pra pepa pig kkk

    Comentário by Felipe — 18 de julho de 2015 @ 17:30

  • E nem sonhem com vitória não viu pessoal, a possibilidade é quase nula, cito 3 jogadores muito superiores a qualquer um do Goiás: Rever, Ze Mario e Eduardo Sasha, hj dificilmente ganharemos!

    Comentário by Felipe — 18 de julho de 2015 @ 17:34

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário