Sérgio Soares critica diretor Osmar Lucindo em entrevista 7 junho 2017 Confronto

Depois de uma vitória em cima do Santa Cruz e uma melhora no clima no Goiás, a torcida ficou surpresa com uma declaração do ex-treinador do Goiás, Sérgio Soares, demitido na semana passada após um início ruim de Campeonato Brasileiro. Em entrevista para a Rádio 730, Sérgio explica porque não deu certo no clube esmeraldino e criticou o diretor de futebol do Goiás, Osmar Lucindo.

Sérgio Soares afirmou a insatisfação com Osmar Lucindo e seu trabalho frente ao Goiás, dizendo que faltou profissionalismo de sua parte, principalmente para conduzir as negociações de alguns jogadores como o meia Vecchio e o atacante Rodrigão, ambos do Santos. O mesmo aconteceu com as negociações do atacante Mendoza, do Corinthians, e com Guerrón, que estava no futebol mexicano

Além disso, Sérgio disse que houve interferência da diretoria na convocação de alguns jogadores para as partidas, algo que acabou o incomodando. Confira a entrevista completa de Sérgio Soares na Rádio 730.

07 06 2017 – Sergio Soares, por tel. (DEB. ESPORTIVOS-Edson Jr).

Wagner Oliveira.

7 Comentários Quero comentar!

  • PQP. Não sei bem se acredito, mas sei que O.L não é “aquele profissional qualificado” que queríamos. Fica um ar de indignação pelo fato de algumas coisas ditas na coluna, nos torcedores já imaginavam e agora é quase certo, quanta falta de profissionalismo esta ocorrendo na respectiva casa.

    Comentário by Brayan — 7 de junho de 2017 @ 19:28

  • Ta na hora da torcida exigir a saída desse cara e cobrar prossionalismo no clube. Chega de Veterinário no comando do futebol.

    Comentário by Daniel Dias — 7 de junho de 2017 @ 20:38

  • daniel dias, desde quando torcedor apita alguma coisa nessa bosta de time, se alguem se importasse com a opinião do torcedor muitas familias ja teriam deixado de fazer propaganda gratuitas de suas empresas e brincando de gerir o goias.

    Comentário by carlod eduardo — 7 de junho de 2017 @ 20:55

  • É impressionante como um puxa saco é colocado no clube e já tem o poder de influenciar tanta coisa dentro do Goiás.
    Como já disseram. O Goiás é terra de muro baixo…

    Comentário by Jefferson — 7 de junho de 2017 @ 21:52

  • É um absurdo!!

    Osmar Lucindo e amigo do HAILE e adivinha o que vai acontecer ?? Nada , o HAILE já disse a dias atras que o Osmar não sai.

    Agora com essa entrevista para mim fica bem claro o motivo que o Goiás não consegue contratar bons jogadores !! Falta competência !!

    Outra coisa que acredito que ficou bem claro é que o Goiás não tem comando e por isso não subiu no ano passado é dificilmente vai subir este ano!

    A diretoria do Goiás é fraca , incompetente amadora e formada pelos amigos do rei!!

    Comentário by Ary Jr. — 7 de junho de 2017 @ 22:17

  • NFELIZMENTE, AO QUE TUDO INDICA, MAIS UMA DERROTA NA SEXTA FEIRA!!!
    E O SENHOR SERGIO “GAGÁ” RASSI E SUA DIRETORIA AMADORA AINDA VEM
    PEDIR PACIÊNCIA PARA A TORCIDA!!!
    VAMOS PASSAR MAIS UMA RODADA NA ZONA DE REBAIXAMENTO PARA A SERIE C!!!

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 8 de junho de 2017 @ 11:16

  • Bom dia família esmeraldina, até tinha feito uma pergunta no facebook do jornalista André R. que cobre o verdão, a respeito da falta de habilidade do Goiás em trazer bons jogadores e treinadores nos últimos anos. E pra minha surpresa saiu essa entrevista do Sérgio Soares, agora sim ta explicado o porquê do verdão estar indo de mal a pior, os caras querem contratar jogador por whatsapp, querem fazer raichão…e por ai vai, até as equipes amadoras podem se considerar profissionais perto destes que estão administrando a parte de futebol do Goiás. Fica aqui minha dica pra essa diretoria…Se querem investir só em estrutura, vão construir para área de construção civil e sumam do Goiás seus incompetentes.

    Comentário by Bruno Martins — 8 de junho de 2017 @ 12:59

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário