Sérgio Rassi, renuncie!! Para o bem do Goiás…. 8 outubro 2016 Sergio Rassi IX

Uma das coisas que mais ouvi sair da boca do Sérgio Rassi em entrevistas para a televisão e rádios, principalmente no ano passado, quando fazia isso com frequência, era de que ele era um grande torcedor do clube e só queria fazer o Goiás crescer. Bom, se isso for mesmo verdade, nós e toda a torcida esmeraldino queremos que o Sr.Rassi renuncie imediatamente.

É verdade que ele tem mais um ano de mandato no Goiás e está cotado para ficar em 2017. Fato este que não motiva a torcida para o ano seguinte e só dá mais indícios de que esse sujeito irá escrever mais um capítulo de fracasso na história do clube. Será que três anos de campanhas pífias não foram suficientes para que Sérgio Rassi percebesse que futebol não é pra ele?

Será que ele, como presidente, não percebeu que para o torcedor pouco importa se o clube está pagando em dia? Pouco importa se temos casa do atleta? Pouco importa se temos um patrocínio legal na camisa? Não estou tirando a necessidade de uma instituição de futebol ter isso. Tampouco negando o quanto o Sérgio Rassi foi importante para tratar das dívidas que o Goiás tinha. Mas a prioridade de um clube de futebol deve ser sempre o futebol. Torcer para um clube com pouco dinheiro, pouca estrutura, pouca camisa, mas que almeja grandes coisas é bem melhor que torcer para o um clube com tudo isso, mas que não vê a necessidade de investir corretamente no futebol.

Sergio Rassi XISe você leu o final desse trecho de cima e lembrou de um time local. Sim, eu estou falando do Atlético Goianiense. Que depois de 2011 e 2012, eu nunca pensei que veria eles na primeira divisão novamente e nós na segunda. Estava enganado. Aquele time que apanhou do Anápolis nas semifinais do estadual está perto de ser campeão da Série B e nós, o grande campeão do estado, teremos de amargar mais um ano na berlinda da segunda divisão. Isso é muito triste e doloroso para qualquer torcedor do Goiás, que estava acostumado em ser o maior clube do Centro-Oeste.

É fato que se tivéssemos montado esse time de hoje no começo da Série B, possivelmente estaríamos em uma posição bem melhor do que essa. Mas com Sérgio Rassi é sempre atraso, é sempre falsas promessas, é sempre vergonha. Sabe aquela arena que eles disseram que iam começar as obras nesse ano? Você nunca vai ver. E a loja do Goiás reformada que era pra estar entregue ainda esse ano? Não vai acontecer. E você tem confiança de que eles vão conseguir segurar os nossos grandes jogadores desse ano? Rossi deve sair. Léo Gamalho também. Vai chegar um clube com mais ambição e vai levá-los. Até mesmo o Walter não deve querer ficar. Podem apostar que vai ter um desmanche enorme.

“Ah, mas o Goiás tem dinheiro”. Pra quem ainda não sabe, a grana do Goiás vai reduzir significativamente com a permanência do clube por mais um ano na segunda divisão. Não vamos ter uma grana tão boa como esse ano uma competição de um nível tão fraco como o dessa temporada. O Goiás só não subiu mais posições por completo amadorismo.

Por isso, esmeraldinos, não se iluda mais com o esse clube. Ele só existe para satisfazer os interesses dos maiores e não de sua torcida. Sérgio Rassi não é o único culpado, mas é o que podemos tirar da terra que jogamos na nossa varanda. Hailé Pinheiro ainda vai estar lá sujando a imagem do clube. Edminho Pinheiro também. Bem, se você acha que acabando esse ano as coisas irão mudar, eu te acho tão iludido quanto os “alices” que acham que vamos subir ainda esse ano. Os dias tenebrosos do Goiás estão apenas começando. Esse clube não merece a torcida que tem. Não mesmo.

Wagner Oliveira.

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • O problema do GEL além dos Pinheiros chama-se estatuto que foi mudado. Assim só se elege e só preside pessoas al cunha do Mestre dos Magos.
    Então podemos pegar nossas camisas e o amor ilusório pela instituição e congelar pra quem sabe daqui uns 100 anos algo mude de fato.
    Nos últimos 20 anos O Goiás foi grande com duas pessoas. Raimundo Queiroz e Wagner Vilela o resto é papo de buteco ou choro de velório. Fecha a conta e passa a régua. Abraço a todos.

    Comentário by Wendell Faleiro — 8 de outubro de 2016 @ 12:54

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário