Sérgio Rassi, Presidente Esmeraldino acredita em um público maior 8 abril 2014 RASSI

Pouco mais de 4 mil torcedores estiveram presentes na primeira partida que decide o título do Campeonato Goiano, público esse sendo o pior em se tratando de decisões que aconteceram País a fora.

Para o último confronto a tendência é a de que se tenha um público acima dos 25 mil pagantes, pois a direção Alviverde fará promoção de ingressos, para com isso atrair mais torcedores.”Espero o Estádio colorido, com 25 a 30 mil pagantes”, é o que espera o Presidente Esmeraldino.

Na visão de Sérgio Rassi existem várias vertentes para a falta de público: descrédito dos campeonatos regionais, insegurança, baixo nível técnico dos jogadores e televisionamento.

Rassi vê os campeonatos estaduais “em fase de extinção, fadados ao desaparecimento”. Mas mesmo tendo esse tipo de visão, o Presidente Esmeraldino diz que é preciso fazer algo.”Não podemos ficar parados. Temos de atuar em todos os fatores, minorar os preços dos ingressos, dar segurança nos estádios.” Os ingressos custarão R$ 20,00 na arquibancada e R$ 40,00 nas cadeiras. O torcedor que apostar na TIMEMANIA em um finalista ou em outro ou estiver com a camisa de um dos clubes envolvidos na final, irá pagar o valor de meia-entrada.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário