Sergio Rassi: o “Médico” e o “Monstro”’ 8 outubro 2015 sr

Depois de mais uma derrota vexatória para um rival direto contra o rebaixamento vimos um verdadeiro vendaval se passar dentro dos bastidores verdes. Racha interno, jogadores sem interesse e até uma revolta contra Arthur neto são suspeitas do que anda acontecendo dentro do Goias.

fig

Mas um fato em especial chamou muita atenção, da mídia regional e nacional: a polêmica declaração do Dr Sergio Rassi depois da derrota de domingo. O médico calmo, pensativo, honesto, ponderado e bastante cauteloso nas palavras deu lugar à um torcedor furioso que desabafou ao ver os microfones “NERVOSOS” das rádios goianas. O ‘monstro’ de Rassi atacou severamente os jogadores verdes, dizendo que não mereciam o respeito dele. Ao ser perguntado sobre se os motivos eram financeiros, Rassi disse que são todos os motivos imagináveis.

Tais acusações podem ter duas consequências, uma delas mais plausível que a outra: Os jogadores acusados de serem mercenários doariam suas vidas para salvar o Alviverde do rebaixamento e mostrar para todos que eles têm seus valores e não são tão mercenários como se imaginava… e a outra consequência seria ter um time cada vez mais rebaixado em cada rodada, com todos jogadores e suas vaidades acabarem sacramentando o descenso esmeraldino. Apesar de todas reuniões, inclusive com a Maior organizada do Centro oeste, não é páreo para os interesses e vaidades de jogadores de futebol! Nem mesmo um presidente/torcedor enfurecido…

O rebaixamento é questão de tempo.

Paulo César

Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário