Serão quatro batalhas! É vencer ou vencer!!! 10 setembro 2015

Hoje o Alviverde começa a sequencia que vai ‘decidir’ o seu futuro na competição. Três dos quatro próximos adversários do Verde estão em disputa para não cair, e desses quatro, apenas o Sport não está próximo do Goiás na tabela.

Os comandados de Julinho Camargo enfrentarão hoje o único representante do nordeste na série A, um adversário que começou muito bem a competição, mas ultimamente não enfrenta uma fase boa. Está em décimo lugar com (33) pontos sem ganhar nas últimas cinco partidas. O Goiás tem de fazer vale a fama de que ‘caiu no Serra o Goiás enterra’! A missão é vencer o Sport, Ponte e Joinville para buscar a afirmação na Serie A de 2016, além de fazer frente com o Avaí fora de casa no próximo domingo.

Caso não conseguirmos essas vitórias nesses jogos poderemos, enfim, confirmar o triste fim: O rebaixamento, uma vez que  ganhar de adversários diretos é essencial para a manutenção na primeira divisão.

Não podemos dar o gosto de jogadores  como nosso ‘querido’ Pobston do Cila Rosa, afirmar que vão nos enfrentar na Série B em 2016!! Temos que mostrar que somos o Maior do Centro-Oeste e Norte do Brasil !

torcida

Por isso torcedores esmeraldinos, o Goiás precisa de nossa presença no estádio,  podemos não ter um time de ponta, mas podemos ser o 12º Jogador e fazer a diferença . Vá ao estádio, faça seu protesto, grite para incentivar o seu time do Coração, juntos somos mais fortes!

#ReageGoias

Paulo César

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário