Será que ainda da tempo? 28 junho 2016 interrogação

Léo Condé chegou, e sob seu comando o time alviverde disputou nove pontos, ganhando sete. Um bom percentual. Esse aproveitamento é de time que briga pelo acesso. Mas essa reação é tardia? Pergunto isso, pois já foram disputadas 12 rodadas. Será que o time manterá esse “pique”?

Com o atual elenco não vejo condições para isso, ou seja, voltar a elite do futebol Brasileiro. A diretoria Esmeraldina deveria contratar pelo menos mais 4 reforços, daqueles que chegam para serem titulares de imediato. A diretoria irá trazer? Eis aí o problema.

Sergio Rassi acena com a possibilidade de contratação, fala-se no intra muros da Serrinha, que um zagueiro, um volante e um atacante chegarão para a disputa do restante da série B. Inclusive o zagueiro já estaria com as negociações bem avançadas. Aguardar para vermos o nível técnico dos jogadores a serem contratados.

A verdade é que a campanha do Goiás é ridícula, o nosso Verdão está atrás na tabela de times sem expressão nacional, leia-se Vila Nova, CRB, Londrina, entre outros…

Fico aqui pensando será que isso não mexe com a Direção Esmeraldina? Parece que estão deitados em berço esplêndido. Ainda continuo com o pensamento de que eles não querem o acesso esse ano, pois se caso contrário fosse, muitas coisas já teriam acontecido no Ninho dos Periquitos. Contudo, o que se vê são desencontros de ideias e quando isso ocorre em um time de futebol, normalmente o resultado final é desastroso. Caso o Goiás fique mais um ano na Série B, culpo dois senhores, Edminho Pinheiro e Hailé Pinheiro, a culpa é única e exclusiva deles.

Hoje, 21:30 tem Goiás x Paysandu. O time Paraense vem bem na competição, a vitória para o Goiás passa a ser a única aspiração. Jogadores estão saindo do DM: Leo Lima, DC-10, Carlos Eduardo, esses três nomes são peças importantíssimas no atual elenco e quando eles estiverem em plena forma física a qualidade do time melhora e melhora muito. Esperemos que essa condição física e técnica aconteça a tempo, para que o time Esmeraldino possa brigar pelo G4 e não pelo Z4 como ocorre agora. Quem sabe esses jogadores contrariem a vontade dos donos do Goiás que literalmente não querem o acesso esse ano.

Cícero JR

Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário