Sem invenção e Sem contratação ! 16 julho 2015
Escalação

Depois da derrota para o cruzeiro na rodada passada, o Verde agora volta os olhos para outro time forte, o Internacional – RS. Mesmo estando com o time reserva será páreo duro para o esmeraldino, longe do Serra , que é onde coloca (ou costumava colocar) medo nos adversários, o Goias vai com o quê tem de aproveitável no time.

Ao contrário do que fez no jogo de domingo , Julinho não quis inventar e colocou o que tem de menos ruim no time: saiu o zagueiro Valmir Lucas improvisado na lateral direita e entrou Everton; Felipe Macedo deu lugar para Alex Alves; já Bruno Henrique foi poupado dando lugar ao Wesley . O treinador ganhou semana cheia para treinar e dar seu padrão tático ao time, já que domingo inventou muita coisa, coisa que qualquer torcedor do Goias (já desanimado com o time) NÃO faria! Agora é esperar para ver como vai ser comportar o Maior do Centro Oeste. Vai se defender demais e não atacar ou defender bem, mas matar o jogo no contra golpe?
********************
Diretoria
Diretoria-JulinhoA diretoria já trabalha com o nomes para dispensas do Esmeraldino, nomes como Bocão, Jr Lopes, Ruan e Lucas Coelho não devem ficar mais no verde. Lucas Coelho deve voltar para o Grêmio, pois tem contrato longo com o Tricolor Gaúcho. Já os outros não deram conta de jogar no GEC e devem buscar espaço em times de menor expressão. Dispensas quase concretizadas… mas e as contratações? Harlei Menezes, não se manifestou sobre nenhuma contratação, a torcida espera ansiosa por qualificação do time. Mas não deve ter um grande nome. A janela de transferências já está chegando na última semana temos a desculpa que trazer jogadores de fora é difícil, “pois o visto demora”.
São pensamentos como esse que trazem desânimo e falta de interesse em nosso Clube. Vemos o programa de ”sócio-torcedor” ineficaz, um time com muitos garotos e jogadores que não resolvem sozinhos. Renan se esforça ao máximo e vem desempenhando um ótimo trabalho no verde; David ainda resiste nesse meio campo; pra quem já viu grandes nomes no time verde, ter que se contentar com Wesley, Carlos Eduardo, não é fácil… na verdade, é desesperador !
Paulo César
Tags:,

2 Comentários Quero comentar!

  • EU ACREDITO NA ESTRELA DOURADA DO TRI CAMPEONATO DA SERIE B DE 2016!!!
    OBRIGADO DIRETORIA AMADORA!!!

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 16 de julho de 2015 @ 19:24

  • Engraçado que o Atlético Paranaense consegue trazer gringos (Bruno Pereirinha da Lazio e seleção portuguesa é um exemplo) para atuarem pelo clube, já no Goiás tudo é difícil. Isso não é dificuldade, isso se chama preguiça e incompetência.

    Comentário by Fernando Marlos — 17 de julho de 2015 @ 5:43

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário