Sem concorrentes até o momento, Felipe Saturnino vai se firmando na lateral esquerda 11 março 2015 SATURNINO

As mudanças feitas no time pelo treinador Wagner Lopes parece que surtiram algum efeito, pelo menos no clássico diante do atlético, vitória por 1 a 0 as coisas funcionaram. Lopes sacou 4 garotos oriundos da base, mas para quem ficou como o Felipe Saturnino não recaíram sobre o jogador a desconfiança.“Wagner decidiu fazer algumas mudanças no time. Foi bom para ele dar uma chacoalhada no grupo. A gente sabe que todo mundo vem se dedicando forte. Ninguém tem cadeira cativa”, disse Felipe Saturnino, que já tinha conseguido o posto de titular na reta final da Série A do Brasileiro do ano passado. Ele foi titular em oito jogos do Nacional e nas oito rodadas transcorridas do Goianão.

O time Esmeraldino na última partida pelo Goianão foi mais experiente, e apenas dois jogadores contratados para a temporada 2015 ficaram de fora, são eles Bruno Henrique, autor do gol, e Diogo Barbosa, que se encontra suspenso, por doping quando vestia a camisa do atlético.

O atual titular da lateral esquerda não tem concorrentes para a posição. Mas essa situação, não incomoda o jogador. Desde que Diogo chegou ao Goiás, o jogador sofreu com duas torções de tornozelo. Quando ele estava relacionado para ser titular no jogo contra o Grêmio Anápolis, veio a notícia do doping.

Diogo Barbosa veio para o Alviverde como a solução para a lateral, pois nenhum jogador encheu os olhos do torcedor desde a saída de Egídio em 2012.

Essa “titularidade” de Saturnino, que também joga pelo setor direito, não está entre as que o Goiás tem como prioridade para contratações. Quando o time Esmeraldino estiver com o caixa positivo, deverão ser contratados; um zagueiro, um lateral direito, um meia e um atacante.“Venho dando o meu melhor. Tento agradar o professor e a comissão técnica para me firmar na lateral esquerda”, finalizou Felipe Saturnino.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário