São nos bastidores que tudo acontece…! 27 novembro 2015 logo_bastidores

Atenção, torcedor esmeraldino!!

Segundo fontes fidedignas do portal Família Esmeraldina, os bastidores do Goiás, ao contrário do time de futebol, andam a todo vapor.

Felipe Macedo e Zé Love

Após o derrota contra o Coritiba em pleno Serra Dourada, o presidente Sergio Rassi completamente abatido, declarou com todas letras, ainda na tribuna do estádio, que enquanto ele for o mandatário, Zé Love e Felipe Macedo não jogariam mais com a camisa do Goiás. O atacante se mostrou um desagregador de grupo e o zagueiro, talvez abalado pela não concretização de sua negociação ao futebol francês, tem cometido falhas grotescas.

“Curiosamente” após esse episódio, ambos foram afastados do time. As alegações foram de contusões, fadigas e desconfortos musculares.

Para o site Família Esmeraldina não restam dúvidas: Eles foram barrados pelo presidente Sergio Rassi.

Renan

A diretoria vê com bons olhos uma possível proposta do São Paulo pelo goleiro Renan. Ele recebe o maior salário no clube, e segundo determinada clausula contratual, seu salário será majorado em (20%) a partir de 2016. Portanto, se a sondagem virar uma proposta concreta por parte do tricolor paulista, é possível que negociação seja realizada, independente do vínculo do arqueiro com o time verde, que vai até o final de 2016.

Inobstante a isso, há membros da diretoria que – erroneamente – consideram que as falhas do arqueiro, pelo menos em três jogos, contribuíram para o virtual rebaixamento.

Técnico

A preferência do diretor Harlei Menezes para comandar o time esmeraldino em 2016 é Gilson Kleina. Antes porém, o técnico Léo Condé foi procurado, todavia, as partes não chegaram a um acordo financeiro. O atual treinador do Sampaio Corrêia não se interessou pela proposta do Goiás Esporte Clube.

Harlei Menezes

Paradoxalmente, há muitas chances de Harlei Menezes ir comandar as categorias de base do ninho do periquito. O próximo diretor de futebol do Goiás seria Marcos Figueiredo. O ex-diretor Marcelo Segurado é uma unanimidade dentro do clube: é odiado tanto na situação quanto no “grupo de conselheiros de oposição” que, por enquanto, ainda não foi formalizado e existe apenas no “zap-zap”.

Reportagem de Cícero Junior com a colaboração de Juninho BILL

Tags:, , , , , , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Saudações Juninho!

    Juninho ótimas informações de bastidores. Estou com muito medo de 2016!!

    Agora que já sabemos que o Sergio Rassi vai continuar temo que não consigamos subir para a série A novamente. O Harley foi péssimo como diretor de futebol e deve sair.Mas trocar o Harley pelo Marcus Figueiredo na minha opinião é trocar seis por meia dúzia!

    Falando sobre técnico, parece que o favorito é o Gilson Kleina. O Gilson é melhor que todos os técnicos que passaram em 2014 e 2015. Porém acho que deveríamos trazer o Endeson, pois além de bom tecnico e contrata muito bem!

    Vamos aguardar e torcer, para que 2016 seja melhor que este ano e que não tenhamos uma administração tão caótica quanto a deste ano.

    Grande abraço

    Ary Junior

    Comentário by Ary Jr. — 27 de novembro de 2015 @ 23:12

  • Ótimo obter informações de dois mestres Juninho e Cicero, ainda mais pra quem mora em outro estado,kkk

    Se a diretoria acha que o Zé Ninguém e o Felipe Macedo são INÚTEIS dentro de campo, eu dou os parabéns, porque é isso mesmo, dois IMPRESTÁVEIS que vão colher os frutos de tudo de ruim que fizeram. Pena que demorou um “bocado” para notarem isso.

    Renan, eu tenho 99,9% de certeza que pelo menos contra o Inter, ele entregou sim! Muito estranho falhar contra o ex-clube, que por sinal não fez muitos gols, e iria fazer gols justo contra o Goiás e naquelas falhas que só o Harlei cometia? Eu não nasci ontem, entregou SIM!

    Sobre o novo técnico, prefiro o Gilson Kleina também, não aceita ser feito de bobo e sabe de futebol.
    Léo Condé está se achando demais pra quem nem conseguiu um acesso!

    Comentário by Felipe — 28 de novembro de 2015 @ 0:42

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário