Saída de Carlos Alberto, vem imbróglio por aí 25 abril 2014 CARLOS ALBERTO

Será hoje às 3 da tarde, a reunião que definirá a saída do meia Carlos Alberto do Goiás, e essa saída será amigável, pelo menos é o que espera o Goiás.

Essa reunião foi marcada pelo próprio jogador ontem a noite, e ele quer resolver a questão, mas parece que pelo lado do meia a sua saída poderá ser bem traumática. Tudo isso se deve, a uma má gestão atual por parte da direção de futebol Esmeraldino, e o indício é o fato de que chamou para conversar foi o jogador, e não a diretoria.

O atleta tem vínculo até o final de 2014, mas seu custo benefício foi muito alto, atuou poucas vezes ao longo dos três meses de contrato com o Goiás, foi expulso e acumulou cartões amarelos, sem contar a constante presença do meia no departamento médico.

Os demais jogadores Esmeraldinos preferem não tocar no assunto e com isso evitar polemicas, mas eles dizem que falta de sequencia para um jogador pode atrapalhar.”Ele não teve um sequência, é bom que se diga isso. Isso conta muito. É um jogador que dispensa comentários pela qualidade que tem. Não tem como eu falar porque não deu certo. Mas a qualidade dele é indiscutível”, falou Amaral.

Sobre contratações, na segunda feira, o primeiro reforço do time deverá ser anunciado, Ricardo Drubscky, quer um atacante. A diretoria não fala qual é o jogador e nem em que posição atua.

1 Comentário Quero comentar!

  • Sou contra a saida do CA19, pelo simples fato que ele esta pecando por excesso sempre entra com muita vontade e nervosismo e acaba precipitando nas jogadas fazendo faltas desnecessário, sou mais ter um cara que peca por excesso do que um cara que peca por falta de vontade vide Araujo, Lima e Vitor.

    Comentário by Marco — 25 de abril de 2014 @ 14:11

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário