Sai Enderson Moreira, entra Claudinei Oliveira 15 dezembro 2013 claudinei_oliveira_-_santos_fc_3

O Goiás não demorou para definir seu novo técnico após o anúncio da saída de Enderson Moreira. O clube esmeraldino acertou com Claudinei Oliveira, que deixou o Santos ao término do Campeonato Brasileiro, e a contratação deverá ser confirmada oficialmente até segunda-feira.
O treinador de 44 anos se encaixa no perfil definido pela diretoria, que buscava alguém que soubesse aproveitar as categorias de base. Claudinei começou a carreira justamente trabalhando com os atletas mais jovens do Santos, função que exerceu nas últimas temporadas.
A chance no profissional apareceu após a saída de Muricy Ramalho. O auxiliar ficou interinamente no cargo e ganhou a oportunidade de mostrar seu trabalho até dezembro, conseguindo resultados razoáveis após a marcante derrota por 8 a 0 para o Barcelona, em amistoso na Espanha.
Claudinei dirigiu o Santos em 41 partidas, obtendo 17 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Ele recebeu elogios da direção, mas ela, investindo alto para reforçar o elenco, preferiu apostar em um nome mais experiente em 2014, acertando a contratação de Oswaldo de Oliveira.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário