Rychely pode ser desfalque no Goiás para os próximos jogos, meia Carlos Alberto espera documento para estrear 25 fevereiro 2014 Untitled 3

O atacante Rychely que vem fazendo gols e ainda servindo os companheiros para balançar as redes saiu do jogo diante da Aparecidense antes dos 15 minutos de partida com dores no joelho direito e existe a suspeita de lesão, o atleta será submetido hoje a exames mais minuciosos.

O atacante ainda sentia dores na segunda feira e ficou no DM. Existe a possibilidade de que o menisco tenha sido atingido, Rychely fará uma ressonância ainda hoje. O atleta tem sido o “cara” nas assistências para os companheiros poderem balançar as redes, ele deu quatro passes que redundaram em gols, caso Rychely fique fora as opções de Claudinei Oliveira, ficam para Erick e Wellington Junior, atletas que caem pelos lados do campo, Léo Bonatini tambem pode ser aproveitado, ele é um jogador mais fixo na área.

O meia Carlos Alberto que já teve seu nome inscrito no BID desde o último dia 11/02, está regularizado, mas o Departamento Jurídico do Goiás através do Dr. João Vicente aguarda um oficio da esfera jurídica que dê totais condições de jogo para o jogador.

Essa prática é comum no clube em relação ao STJD, a diferença para Carlos Alberto é que o caso de doping chegou à CAS na Suiça em 2013 e devido a isso o time Esmeraldino precisa de um documento dessa entidade atestando que Carlos Alberto está apto para poder jogar. A CAS emitiu parecer anulando a punição sofrida pelo jogador, o atleta foi foi absolvido pelo TJD-RJ, mas foi condenado pelo STJD a um ano de suspensão por suposto uso de substância proibida.

Caso esse documento chegue às mãos do Goiás até momentos antes da partida contra o Anápolis, Carlos Alberto inicia no bando de reservas e no decorrer do jogo entrar e em fim fazer a sua estreia com a camisa Esmeraldina.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário