Reforço no ataque esmeraldino: Zé Love, o matador! 15 agosto 2015 neymar_zeeduardo_ae_950

Segundo informação dos repórteres setoristas do Goiás Esporte Clube, André Rodrigues (730AM) e Pedro Henrique Rabelo (820AM), o atacante Zé Love está acertado com o time esmeraldino para o restante da temporada. O jogador chegará em Goiânia na segunda-feira (17/08) para exames clínicos e físicos e se for aprovado, assinará o contrato com Goiás. O salário, segundo informações extra-oficiais, será em torno de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) mensais.

Zé_EduardoJosé Eduardo Bischofe de Almeida, ou apenas Zé Love, é destro e tem (27) anos. Foi revelado pelo Palmeiras em 2004 e tem passagem por diversos clubes, como Atlético/PR, Cruzeiro, Sport e Grêmio. Porém a melhor fase da carreira foi quando defendeu o Santos, ao lado do craque Neymar, na temporada 2010/2011. Foram (81) jogos e (26) gols. Nesta época foi bi-campeão paulista, campeão da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores da América com peixe alvinegro.

Após o grande sucesso, se transferiu para o Genoa da Itália, em uma transação superior a cinco milhões de euros. Em 2014, foi emprestado ao Coritiba, onde teve discreta atuação. Sem falar inglês e muito menos chinês, o atacante revelou que um ótimo contrato o levou para a China, onde foi atuar pelo Shanghai Shenxin. Ele foi improvisado pelo técnico chinês como segundo volante, e por essa razão, não rendeu muito em território oriental. Em razão da notória insatisfação, conseguiu a liberação do clube chinês antes do fechamento da janela internacional de transferências, e nestas circunstâncias, está apto a jogar no futebol brasileiro este ano.

Zé Love está de volta, portanto, a um clube brasileiro e tentará resolver o jejum de gols que assola o maior do centro-oeste.

Reportagem  Juninho BILL

(Fotos: Agência Estado)

Tags:, , , , ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Zé Love aproveitando as chances que vao aparecer acredito que será artilheiro do Brasileirao ainda, vamos Verdãooooo passar o rodo em todo mundo no segundo turno!!!

    Comentário by Manoel — 15 de agosto de 2015 @ 17:28

  • Huahuahushsauhsahusa esse cumpádi Mané Véi é comédia!!!

    Comentário by Juninho BILL — 15 de agosto de 2015 @ 18:11

  • Se um perna de pau desse ganha 100.000, 00 a soluçao do verdåo é a segunda divisão

    Comentário by Jessé Gomes — 15 de agosto de 2015 @ 19:02

  • Eitha acredito meia desacreditada ,mais vamos ver primeiro antes de crítica -lo nem .vamos Zé mané ,opa,vamos Zé love fazer gol e fazer a diferença no verde vim …..

    Comentário by Ludmilla — 16 de agosto de 2015 @ 21:45

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário