Reunião definirá situação do atacante Erik 9 dezembro 2014 RICARDO

As conversações para a negociação do atacante Erik, artilheiro do time com 12 gols, irá depender de uma conversa entre os empresários do jogador e com a direção alviverde. “Antes de avançar com os clubes, quero ouvir do presidente os interesses do Goiás para trabalharmos em conjunto,” revelou Fábio Mel, um dos agentes do jovem atacante, e revelação do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

Representantes do futebol Turco e Francês assistiram ao jogo entre Goiás 4 x 2 Chapecoense, no encerramento da Série A. Mas proposta oficial ainda não existe. “Primeiro os representantes dos times procuram pelo empresário do jogador antes de virem no Goiás.” Sérgio Rassi já disse que o jogador não sai do time Esmeraldino por menos de 8 Milhões de Euros.

Uma outra definição deve acontecer ainda hoje, que é a permanência ou não do técnico Ricardo Drubscky. O comandante técnico Esmeraldino ficou satisfeito com a notícia de que o Goiás terá uma maior folga financeira para 2015, cerca de 40% a mais para contratar.

O planejamento da equipe já iniciou, e nele consta a contratação de seis atletas: dois laterais, um meia e três atacantes. Nessa contagem já se considera a não permanência de Erik

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário