Representante do Ministério do Esporte estará em Goiânia hoje para visita a várias entidades 18 junho 2013 Forca_Jovem_Goias

“Autoridade Federal chega a Goiânia e diz que é contra a suspensão das torcidas organizadas da forma como foi feita.”

Paulo Castilho que é o representante do Ministério do Esporte estará em Goiânia hoje e fará uma visita à várias entidades como Federação Goiana de Futebol, OAB/GO, Ministério Público, Serra Dourada e “Torcidas Organizadas”.

A produção do F.E entrou em contato com o Sr. Cleomar Marques que é sócio fundador da Força Jovem Goiás e quis saber dele se isso poderia ajudar à volta das organizadas ao Serra Dourada. “O Ministério do Esporte é veemente contra a suspensão das torcidas organizadas e como ela foi feita.” disse Cleomar.

Cleomar ressaltou que um longo caminho ainda terá de ser percorrido para que as TO´S possam voltar ao Estádio mas comemorou a posição do representante Federal, “Como nos foi dito pelo Sr. Paulo Castilho eles são contra a suspensão das torcidas e sendo assim o Ministério Público ficou de rever o pedido do ministério para a volta dessas entidades às arquibancadas.”

A diretoria da FJG espera agora que o bom senso do MP aconteça principalmente com a chegada desse aliado a nível Federal, pois todas as autoridades ligadas ao futebol são contra essa decisão. Agora a FGF tem o apoio do Ministério do Esporte apoiando a sua volta.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário