Renan está de volta ao gol do Goiás após cumprir suspensão, zagueiro Ernando treinou normalmente 10 julho 2013 GEDSC DIGITAL CAMERA

O time Esmeraldino realizou mais um trabalho dessa vez no Estádio Haile Pinheiro antes de enfrentar o Criciúma no próximo Domingo em Santa Catarina.

A novidade no treino de hoje foi a volta de Harlei que ficou fora do time devido a uma virose, o jogador realizou trabalho especial com o preparador de goleiros Marcio Defendi.

E o zagueiro Ernando treinou normalmente e com isso a novela se renova com o Goiás ou se será transferido para o Internacional promete mais alguns desdobramentos.

O treinador Enderson Moreira fez apenas uma alteração no time que enfrentou o Vitória, que foi a volta do goleiro Renan, nas demais posições o time é o mesmo, Renan, Clayton Sales, Ernando, Rodrigo, Willian Matheus, Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira, Hugo, Erick e Walter.

Na segunda parte do coletivo Enderson colocou Araújo e Davi no time titular, além deles Tarta no lugar de Renan Oliveira, com isso Erick, Thiago Mendes e Renan Oliveira foram para o time B.

O meia campista Ramon não participou da atividade de hoje, o atleta está sentindo um desconforto muscular e foi poupado.

Ernando, Goiás e Inter continuam em compasso de espera, sabe-se que o time Gaúcho já teria enviado o pré contrato para o zagueiro assinar com o time colorado. Mas Ernando foi chamado ontem na HP para uma conversa com Haile Pinheiro Presidente do Conselho deliberativo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário