Relaxem, o Goiás vai estar na Série A. Para o clássico, Verdão tem um trunfo 23 março 2017 Série A

O Goiás voltou a vencer no certame regional, ontem, quando bateu o CRAC por 3 a 2. Não foi um primor de partida. O time ainda bate cabeça em seu setor de meio campo, onde Tiago Luís, Juan e Léo Sena, não tem características de marcação, e devido a isso, o time vem sofrendo gols com até uma certa facilidade.

Posto isto, sabemos das carências no elenco, e essas carências serão supridas para a principal competição a qual o Goiás terá em 2017. Refiro-me à Série B. E devido a isso, todos la dentro do Goiás, sabem do quão é prioritário estar na “elite” em 2018. Todos os esforços serão e estão mirados para a esse torneio. Estou sabendo que farão de tudo para o retorno à Série A, já no próximo ano. Estou tranquilo, o nosso Verdão voltará para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Domingo próximo tem o clássico. Clássico? Não sei mais se podemos intitular assim. As diferenças nos confrontos é abismal pro Goiás, mas encaro como uma partida complicada e claro,  jogar com seriedade sempre. Temos um TRUNFO para esse jogo e ele se chama Silvio Criciuma. Não por ele ser o melhor técnico que já passou por aqui, mas ele sabe muito bem como se deve jogar diante do time do Setor Universitário. Ele sabe como deve ser a preleção e também a forma de atuar de seus jogadores. E devido a isso, confio na vitória Esmeraldina.

Cícero Júnior.

2 Comentários Quero comentar!

  • Concordo, por ele ser desconhecido para nos certamente também é para o adversário.

    Comentário by Brayan — 24 de março de 2017 @ 11:00

  • No ano passado também era prioridade voltar a serie A.
    Vou torcer sempre, mas não acredito em SERGIO RASSI, PINHEIROS E
    SEUS PUXA SACOS!!!

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 24 de março de 2017 @ 11:10

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário