Recuperação de Carlos Alberto é rápida e jogador poderá enfrentar o Crac 12 março 2014 CARLOS ALBERTO

Considerado por muitos um craque, mas fora dele um tanto quanto complicado, o meia Carlos Alberto chegou ao Goiás, treinou bastante e estreou contra o Anápolis e se machucou, a perspectiva dos médicos Esmeraldinos era a de que a recuperação pudesse demorar até 30 dias.

Mas para surpresa de todos Carlos Alberto se recuperou muito rápido e já foi liberado pelo DM e já está entregue ao Departamento físico, isso fez com que se cogitasse o seu retorno para a partida em Catalão no próximo dia 19/03.

Outro que voltou aos treinos físicos é o volante Juliano, ele estava atuando improvisado na lateral esquerda e foi substituído por Lima, jogador da posição, inclusive Lima vai permanecer no time titular,o atleta vem correspondendo bem nas partidas que atuou, mesmo não jogando tão bem contra o Atlético, marcou o gol de penalti no final da partida.

O elenco Esmeraldino treina em dois períodos hoje e amanhã, na sexta feira o time considerado reserva realiza amistoso contra o Inhumas no CT Parque Anhanguera, enquanto isso o time titular fica de folga até o final de semana, inclusive os titulares deverão realizar um jogo-treino contra o Sub 20 Esmeraldino. No sábado e no Domingo todo o elenco fica de folga.

Uma boa notícia para os torcedores Esmeraldinos é a de que a renovação com o jovem zagueiro Pedro Henrique deve ocorrer e o jogador deverá assinar por mais 4 anos com o Goiás, o atleta poderá ter parte dos direitos vendidos a um empresário. Ainda falando em renovação de contrato, o goleiro Paulinho de apenas 19 anos também teve seu vínculo ampliado com o Verdão até o fim de 2017, o jovem goleiro sequer está na vitrine do time, mas é considerado como uma grande promessa, Paulinho foi um dos heróis do time no vice campeonato da Copa São Paulo em 2013.

Mas nem tudo são alegrias pelos lados do Goiás, o volante Amaral poderá deixar o Alviverde ainda antes do Campeonato Brasileiro começar, o jogador já foi sondado pelo Flamengo e pelo Grêmio(RS), o time Gaúcho é treinado por Enderson Moreira que conhece muito bem as potencialidades do volante. A direção alviverde já fez a proposta para Amaral que é de 5 anos com salários progressivos, mas parece que essa proposta não sensibilizou o atleta e ele deve deixar o Goiás.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário