Queremos o Goiás na Copa Verde 22 novembro 2017 COPA VERDE
GOIAS NOTICIAS GOIAS NOTICIASBom, começo esse texto seguindo a mais nítida das lógicas no futebol, e fazendo alguns questionamentos, qual o sentido dos jogos ? Qual o motivo do torcedor na arquibancada ? O que faz as pessoas se vestirem de uma cor (Verde) e sair de suas casas em direção ao estádio gastando tempo, dinheiro, voz e paciência ?, se fossemos analisar de uma forma superficial as respostas já estariam na ponta da língua, Lazer, Diversão, Emoção e principalmente Paixão !
Mas o que move esse misto de sensações no futebol ? Qual o ápice do esporte ? Claramente estou falando de “TÍTULOS”, o momento Máximo pro clube, torcida, paras as cores da agremiação, ver aquele painel montado no fim do jogo, com o capitão da equipe levantando o troféu de campeão, a mágica volta olímpica que não se apaga da memória, é disso que estou falando! E venho publicamente já antecipar minha insatisfação se o Goiás Esporte Clube ficar pelo 4º ano seguido de fora da competição regional COPA VERDE, competição essa que anteriormente deu vaga na Copa Sul-americana ao vencedor, e atualmente da o direito do campeão disputar a Copa do Brasil entrando já na fase de oitavas de final, com uma premiação aproximada de R$ 5 milhões de reais, por atalhar nas oitavas junto com os clubes eliminados da libertadores, campeão da Copa do Nordeste e
campeão da série B…
Mas além desses benefícios, Ainda tem aquele que é o principal, levar nosso brasão, nossas cores e nossa bandeira em outras praças, outro CEP, torcedor esmeraldino já não aguenta mais o fraco campeonato estadual, talvez a Copa Verde não tenha o nível técnico tão desejado, mas já seria um grande começo para o clube, sair das mãos da FGF que nos iguala por baixo com nossos vizinhos ( Vila e Atlético ) em termos de cotas…
Fica abaixo algumas pesquisas que fizemos em algumas páginas de redes sociais com torcedores esmeraldinos sobre a citada competição :

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário