Quem não chora, não mama…! 3 dezembro 2015 guilherme

A mobilização no Goiás Esporte Clube na semana decisiva é intensa!!

Um vídeo do garotinho Guilherme de apenas sete anos – que mora em São Paulo – mas que AMA o clube esmeraldino teve efeito viral nas redes sociais. Sua paixão começou como que ao acaso num dia em que assistia o Goiás golear um adversário qualquer… O “G” da camisa verde fez com que ele associasse a letra do seu próprio nome. Resultado: paixão à primeira vista!!

No vídeo, ele chora desesperado em razão do short do uniforme do Goiás – que ele acabou de ganhar do Papai Noel(!) – foi lavado e está molhado, com o quê ele não se conforma. Suplica que a mãe lhe compre outro e, na sua inocência, argumenta que se o short viesse de avião, chegaria “rapidinho”…

Confira clicando no link abaixo:

Vídeo do garoto Guilherme

Um grupo de conselheiros e sócios da agremiação esmeraldina estão totalmente comprometidos em ajudar o clube nessa reta final. O diretor de marketing do Goiás, Elias JR., faz parte desse grupo e de lá surgiu a ideia de bancar a viagem e tentar trazer o pequeno Guilherme e sua mãe Alessandra para assistir o jogo do Goiás contra o São Paulo, no próximo domingo no Serra Dourada. Naturalmente, se ele vier, vai entrar em campo com os jogadores.

A participação e intervenção direta desse grupo unido pelas mídias sociais, foi preponderante para que o Presidente Sérgio Rassi comprasse a ideia e autorizasse – sem pestanejar – a viagem do pequeno esmeraldino a Goiânia!

O movimento em prol da fuga do rebaixamento é espetacular, todos unidos e sem vaidades desnecessárias! Tudo que pode, efetivamente, contribuir para ajudar o Goiás, e, promover o evento, será feito.

Reportagem de Cícero JR com colaboração de Juninho BILL

 

Tags:, , , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário