Que venha a largatixa… Sem o Wilton! 9 março 2016 estadio cheio

Mais uma vitória, mais um jogo que o Goiás ganhou e não deu show – que é o quê se espera do Maior do Centro Oeste. Perdeu inúmeras chances, converteu um belo gol através de Carlos Eduardo e uma bela atuação de um meia prata da Casa. Foi assim no último domingo: o Goiás foi dominante na maior parte do jogo. Com boa atuação da defesa e dos meninos da base, o Verde foi para cima nos minutos iniciais, conseguindo um belo arremate resultando no único gol da partida.

O garoto que agora tem um papel importante no esquema de Enderson Moreira, mostrou uma evolução no seu futebol, está aproveitando a oportunidade e colocando o fator velocidade no ataque esmeraldino. Outra novidade boa é o meia Léo Sena, o meia jogou ao lado de Daniel Carvalho. Mostrou qualidade no passe e tranquilidade para  criar situações.

Léo Sena e Carlos devem continuar no time titular, devido a contusão de Daniel Carvalho, que sentiu contusão na coxa. O único problema para o treinador, é a falta do camisa 10. O técnico tem o resto da semana para armar o time que enfrentará o Atlético/GO, no sábado.

Espero mais um bom jogo entre as duas equipes, que são as mais bem armadas do campeonato. Quando digo bem armada, não é jogar com o time atrás da linha da bola. É jogar para frente sempre buscando o resultado! Tenho esperança de um belo jogo sábado. Será mais um teste para equipe esmeraldina, tanto para a defesa quanto para o ataque. O primeiro jogo esmeraldino com a presença oficial da Força jovem e da bateria ritmo puro, porém, o grande medo do torcedor esmeraldino não está na volta das organizadas, mas sim está dentro das quatro linhas. A arbitragem será a mais observada durante essa partida, já que no último clássico, a grande estrela não estava vestida de Verde ou de Rubronegro… Ele estava de Amarelo!

Paulo César

(Foto: globoesporte.com)

Tags:, , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • O Goiás está com um time compactado. O Daniel vai fazer muita falta pois é o diferencial deste time no setor ofensivo, que ainda carece de opções. Acho que vai ser um jogo diferente do primeiro turno, amarrado e com poucas chances de gol.

    Comentário by Diego Moreira — 9 de março de 2016 @ 16:17

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário