Que seja uma despedida com dignidade! 15 outubro 2015 cor x goias

Hoje o maior clube do centro-oeste enfrenta mais uma batalha contra o rebaixamento: o Verde encara o Corinthians, atual líder e um dos mais fortes candidatos ao titulo. Todos nós sabemos da força deles em casa, mas não custa nada sonhar!!

Antigamente, quando éramos respeitados no Serra Dourada, tínhamos a mania de surpreender os adversários em seus territórios. O rival já foi uma vitima, no Pacaembu. Fernandão, Iarley e Cia deram um baile no time alvinegro, 4 a 1 no dia 20/09/2009. Triste ironia: o time era comandado pelo Hélio dos Volantes!!

fernandao

Todos nós estamos desacreditados esse ano, mas o que aconteceria se voltássemos de SP com quatro pontos? A ‘chama’ da Primeira Divisão se reacenderia? Ou ainda continuaram com o mesmo pensamento: “Ahh, ano que vem não estarei aqui mesmo! Vou sair pra um time do eixo e o Goiás e sua torcida que se contentem com jogar com o time vermelho…”, não duvido que pensamentos assim existam dentro do elenco. Claro que temos aqueles que ficaram aqui e precisam de visibilidade para seguir suas carreiras, no entanto…

Nos resta crer que iremos terminar o torneio com o dignidade, não entregando jogos ou deixando de comemorar gols! Que devemos contar com o ‘’Fator Casa’’ e arrebentar aqueles que vierem de peito aberto aqui, ouvindo os torcedores verdes gritarem: “caiu no Serra o Goiás enterra!”, ao contrário de “Time sem Vergonha” como já virou rotina!

Precisamos fazer nossa parte…!

Paulo César

 

Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário