Que ladeira sem fim…! 19 outubro 2016 SAMBA

O fundo do Buraco parece não ter fim! Talvez nem o mais pessimista de todos os torcedores poderia imaginar que em um 19 de outubro de 2016 as coisas poderiam estar como estão. Mas começou tudo errado, desde o início de 2015.

Fazendo uma rápida análise, quando soube no início de 2015 que Harlei seria o diretor de Futebol (disse a mim mesmo, não vai dar certo. Estaremos na B em 2016), e aqui estamos. Parte da culpa foi dele, claro, mas eu colocaria 30% na conta do Harlei, os outros 70% no conta do H.P, que foi quem o colocou lá.

Quando soube da contratação Do Ximenes (contratado do Edminho e que chora sua saída até hoje) e Enderson Moreira (contratado do Sérgio Rassi), resolvi ver os últimos trabalhos destes profissionais por onde passaram. Resultado: de ruim a péssimo! e o resultado aqui estamos, e a sequência de tudo o restante é melhor nem comentar porque é chutar cachorro morto, pela enormidade de jogadores fracos ganhando muito que foram contratados e somados a um “mar” de confusões internas.

Pobre Léo Condé, despreparado foi quem o contratou e o jogou na cova dos leões!

E agora, o quê fazer? E quanto aos jogadores, que estão recebendo seus “excelentes” salários, não deveriam ser cobrados, pressionados? principalmente aqueles que podem render e tem contratos mais longos, tidos como Lideres, ou seriam os “paneleiros”. Exemplos: Leo Lima, Márcio, Renan ( que comemora, sempre que o Goias toma Gol), Walter (a estrela do Oriente) que ganha, dizem por aí polpudos R$ 280 mil mensais (pra uma série B? Socorro!) e ainda estar em clássico do Atlético (PR) x Coritiba(PR) com direito a Faixa fora Mário Celso Petraglia? Quem manda nesse povo? Cadê o Comandante do A-380? Sumiu?

Infelizmente estamos voando as cegas. a dois anos qualquer um é Presidente, qualquer um é diretor de futebol, qualquer um tecnico, qualquer um jogador faz o serviço de bordo pra tripulação chamada torcida que está morrendo, se matando e mesmo assim não abandona o avião!

Pelo visto os Bonecos de OLINDA que o Magnânimo coloca como Presidente, diretor de Futebol, Diretor de Base, e diretor disso, e diretor daquilo a muito tempo não funciona, nem pra peso de papel!   

Pior que perder para o “Time do Bairro”,  pior que perder para o time reserva do “Time do Bairro”, pior que perder para o “Time do Bairro” com salários atrasados e sem dinheiro, é ver o Goiás PERDER PRA SÍ MESMO! Perder pra sua Vaidade, para seu próprio Ego, e porque não, para sua arrogância em maltratar, chutar e humilhar aqueles que sempre estão lá: O TORCEDOR SEU MAIOR PATRIMÔNIO!

Até a próxima, irmãos esmeraldinos!

Wendll Faleiro

Tags:, , , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Oia aí o nosso novo colunista do FE ,excelente ,viu top parabéns ,espera o que dessa diretoria ,só fracassos viu , avemaria,cada vez mais afundado meu verde ,essa derrota pro cylq foi até boa ,pq eles entraram com o saltinho muito alto ,só pq o time do adversário tava desfalcado

    Comentário by Lud — 19 de outubro de 2016 @ 10:22

  • Concordo, Ludmila!!
    Derrota boa pra colocar os pés no chão!!

    Comentário by Juninho Bill — 19 de outubro de 2016 @ 11:21

  • Exelente ponto de vista,

    Comentário by Brayan — 19 de outubro de 2016 @ 12:57

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário