Quanto amadorismo, Sergio Rassi…! 1 julho 2016 SR

Parece ser até piada que depois de um empate decepcionante como foi o de terça-feira contra o Paysandu, um presidente executivo de um clube chegue aos microfones da imprensa e diz: “me mostre onde estão os jogadores que nós iremos buscá-los”. Sérgio Rassi consegue ser tão infeliz em suas declarações que ele praticamente deixou estampado na cara do esmeraldino o quanto estamos longe de conseguirmos jogadores que cheguem para somar no nosso elenco.

Sabe o que também está ficando longe e parece que Sérgio Rassi não faz questão de saber? O acesso. Fala tanto que uma permanência na Série B irá ser prejudicial ao clube, mas não faz nada para mudar este quadro. Eu não vou ficar satisfeito com duas permanências para o ano que vem: a permanência do Goiás na segunda divisão e a permanência desse incompetente presidente na direção do clube.

Precisamos de alguém que saiba bater a mão na mesa, que saiba fazer um time de verdade, que saiba algo de futebol e que não prometa coisas que sabe que não irá cumprir. Queremos um presidente que não fique correndo atrás de novelas passadas como Walter e Caixa Econômica, porque ninguém aguenta mais saber que isso não dará certo. Vamos inovar! Olhar novos caminhos. É tão difícil para Sérgio Rassi prestar atenção nisso?

O estádio Serra Dourada vai ficando cada vez mais vazio e de pessoas que se cansaram de ver as mesmas coisas todos os anos. Para o ano que vem, com acesso ou não, com permanência ou não, com rebaixamento ou não, espero que eu não veja a cara de Sérgio Rassi no Goiás novamente.

Wagner Oliveira

Tags:,

5 Comentários Quero comentar!

  • Wagner, se vc notar as entrevistas deste PRESIDENTE FALASTRÃO, as desculpas são as mesmas.Desde 2014 que quando se fala em contratação a justificativa geralmente é essa!! Eles não querem subir!! Tiveram várias oportunidades de contratar bons jogadores e não o fizeram. Para que então serve o Ximenes??

    Como já sei que o Goiás não subirá este ano, vou ficar na torcida como você de que no ano que vem não sejamos obrigados a ver este cara como PRESIDENTE do Goiás!!….Mas, a culpa não é só dele ele faz parte do trio incompetência que dirige o Goiás!! ( Sr. HP, Edmo Pinheiro e Sérgio Rassi)

    É triste ver a situação que o time se encontra. Agora como o Cícero disse na entrevista postada ontem aqui no site, QUEM É QUE VAI PAGAR O PREJUÍZO DE 25% A MENOS DE COTAS DE TV EM 2017 ?….Esses 3 deveriam arcar do próprio bolso!!

    # SERGIO RASSI O PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO GOIÀS!
    # KD O DINHEIRO DO GOIÁS?
    # FORA FAMÍLIA PINHEIRO

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 1 de julho de 2016 @ 15:23

  • Kkkk ele é muito ultrapassado junto com o Ximenes e os trouxas dos Pinheiros.
    Não conseguiu trazer destaques do Paulistão por exemplo, paga um olheiro pra isso, é tão mongo que não sabe que isso existe no futebol?
    Nem torcedor do Goiás ele é, porque se fosse ele ia querer ser o melhor presidente que o Goiás ja teve! Mas ele não está nem aí!
    Ou seja, um DESGRAÇADO!
    Não sabe procurar jogadores e como foi atrás do Leo Veloso no Cluj Napoca da Romênia???
    Vai à merda Rassi!

    Comentário by Felipe — 1 de julho de 2016 @ 19:43

  • Cição, é verdade sobre rumores que o Rassi e o Edminho e se brincar até o HP não estão se suportando? Se for verdade, será a repetição do que ocorreu com o Dr. Syd, presidente de um lado, isolado, sem poder utilizar todos os recursos e do outro lado Edminho e HP, deixando o GOIÁS se estrepar pra depois surgirem como “salvadores da pátria”! Isso é muito coisa de time vermelho do S.U.! Credo!

    Comentário by GoiásAtéMorrer! — 1 de julho de 2016 @ 20:05

  • E quanto ao que o Ary comentou, isso aí eles aprenderam depois da Gestão do Dr.Syd. Ajustaram as contas em 2011,2012 (passamos uns apertos na segunda divisão) para voltar só em 2013. É muita incompetência junta! Estão com mentalidade pequena de time pequeno. Disputa uns dois anos de série B, sobe pra série A, fica dois ou três anos, cai de novo…não duvido desta mentalidade pequena das recentes diretorias esmeraldinas…tudo pra mascarar incompetência!

    Comentário by GoiásAtéMorrer! — 1 de julho de 2016 @ 20:57

  • Até a cara desse presidente é de frouxo!

    Comentário by Haile Cancer do Goiás — 5 de julho de 2016 @ 2:51

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário