Qual será o nosso futuro ? 16 agosto 2013

Bom dia a todos,

Primeiramente venho me desculpar pela ausência aqui durante esses dias, pois meu serviço está tomando muito tempo, viagens, etc. Mais me comprometo postar aqui no mínimo uma vez por semana.

O post de hoje é um pouco da minha preocupação que imagino que deve ser da maioria dos meus companheiros esmeraldinos, mais não aqueles ‘modinhas’ que vão no estádio só nos jogos ‘importantes’ mais sim os meus companheiros que sempre estão lá apoiando e vibrando como eu.

Minha preocupação não é aquele discurso que a maioria está dizendo por ai, que se não contratar vamos cair, que precisamos de um time completo pra fugir do rebaixamento. NÃO! Eu não penso assim e também acho que muitos que acompanham os treinamentos e assisti os jogos também enxergam que o nosso time não é ruim, mais também não é excelente! Temos peças diferenciadas (Walter / Renan / Rodrigo / Ernando), mais também temos deficiência gritante (Lateral Esquerda), e não digo que temos uma deficiência mais sim uma ausência de um meia-armador.

Não que eu estou aqui me contradizendo dos meus post’s anteriores que eu falei que se o time encaixar podemos sonhar mais alto; Sim, eu acredito nesse time, não no time do segundo tempo do jogo contra o flamídia, mais sim o time dos 20 minutos iniciais do jogo contra o flamídia. Time guerreiro, brigador, com raça, o famoso “sangue nos olhos”, coisa que fazia tempo que não via o Goiás entrar com aquela intensidade de jogo, que infelizmente após o gol (e que gol) do Walter, o time se acomodou, começou a respeitar demais um adversário que é muuito, mais muiito fraco tecnicamente, que se pra esses torcedores que com 30 minutos do segundo tempo o time empatando pensa em vaiar o time, começa a acompanhar mais os outros jogos do campeonato brasileiro que vocês irão ver que o Goiás tá muito superior a vários times que estão na parte de cima da tabela.

Resumindo, minha preocupação é com a continuidade do campeonato brasileiro e copa do brasil, qual time iremos ver em campo tanto no Serra Dourada quanto fora dos nossos domínios, aquele Goiás dos 20 minutos iniciais ou aquele Goiás acoado, encolhido no campo de defesa esperando para sair no contra-ataque e tomando gols em todos os jogos ?!  Rezo para que seja no minimo 70% do Goiás dos 20 minutos inicias!

P.S.: Vou adotar a campanha para esquecerem essa história de TUFÃO, pelo amor de Deus meus amigos, é WALTER e se quiser apelidar ele chamem de WALTERROR, vamos parar de levantar a bola dessa TV GLOBO de mer!#$#$ …  

Temos uma sequência pedreira pela frente: PONTE PRETA (F) / INTERNACIONAL (F) / ATLÉTICO-MG (C) / GRÊMIO (C), minhas expectativas para esses 4 jogos ——– 8 pontos no mínimo!

Saudações Esmeraldinas,

Charles Ramos.

Tags:, , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário