Qual legado ficou, que legado virá? 8 novembro 2016 imagem bola

O nosso querido e amado Goiás Esporte Clube vai terminando esse Campeonato de forma pífia e vergonhosa. Não venceu um clássico sequer, em nenhum momento figurou entre o 4 que terão o aceso à elite do futebol Nacional.

Não obstante a isso, contratou quase 50 jogadores para a temporada atual. O time Esmeraldino está “Vilanovando”, eu explico: todos sabemos de como era gerido administrativamente o time da caixa d´água, ou seja, eles metiam os pés pelas mão sem dó e nem piedade, mesmo que para isso o time fosse parar na série C por duas vezes e rebaixado também duas vezes no “fortíssimo” Campeonato Goiano.

Só que a agremiação rosada vem se organizando e com pouco dinheiro. Na contra-mão da história vem o “ex-poderoso Goiás”, com muita “bufunfa”, mas com pouca ou quase nenhum planejamento. Brigas internas com racha entre HP e Sergio Rassi, e também a de Edminho Pinheiro, que já havia se afastado do Presidente a algum tempo.

O assunto citado acima, foi tema de várias colunas colunas no site do Família Esmeraldina. Trazendo a sardinha para o nosso lado, fomos nós que batemos isso, mas naquele momento pouquíssimo torcedores se antenaram de que o problema do Goiás era e ainda é, grande.

Hoje, já se passaram 7 dias do mês de Novembro, e até o presente momento, não se sabe quem será o comandante técnico Esmeraldino. Bato na tecla: E O PLANEJAMENTO, SENHORES, quem o fará? Ou será que farão como nesse ano, do tipo: vamos tocando para ver no que vai dar…

Sergio Rassi, precisa renunciar, ele é “persona non grata” entre os torcedores, mas parece que por capricho ou para mostrar que tem brios vai peitar o ditador HP. E se Rassi realmente peitar o “dono do Goiás”, ele irá cometer um erro que poderá causar um buraco no verdão de dimensões impensáveis. É sério isso. Ele permanecendo no cargo, para mostrar que pode salvar seus 3 anos de mandato em um, fará com o Goiás uma espécie de “político em último ano de mandato”, todos sabem o que isso significa. Senhores e Senhoras, esse presidente irá usar todos os recursos cabíveis para salvar seu mandato e depois teremos alguns anos para pagar essa conta…

Cícero JR

Tags:, , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Diretoria fraca, com pensamentos pequenos. Não espero muita coisa. o Goias realmente está em “maus bocados”.

    Comentário by Brayan — 8 de novembro de 2016 @ 9:59

  • Qual legado? Legado de morte do Goiás!
    Hoje ninguém respeita mais.
    O Goiás hoje, diria que é uma espécie de Coreia do Morte, Venezuela.

    Comentário by Wendll Faleiro — 8 de novembro de 2016 @ 10:24

  • ainda to esperando alguém do z4 chegar a 40 pts.

    Comentário by leonardo — 8 de novembro de 2016 @ 13:26

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário