Projeto 33. Quem somos 10 fevereiro 2015

Somos torcedores comuns, unidos pelo desejo de ver um Goiás grande, respeitado, reconhecido, e sobretudo, nos braços de sua torcida.

Somos a nova ordem de torcedores, que nasceu ou cresceu paralelamente ao desenvolvimento da internet, conectados e atualizados em tudo que se refere ao Goiás. E, neste Projeto, pretendemos, portanto, ser o canal mais rápido de comunicação e transparência entre o Clube e o torcedor.

O Projeto

O ideal surgiu em meio a debates, sem planejamento ou pretensões, entre
torcedores lúcidos e de boa fé, no ambiente de maior espaço e concentração de torcedores: as redes sociais. No passado, o Orkut, hoje, o Facebook.

O desenvolvimento do Projeto encontra-se atualmente em fase inicial, e,
justamente nessa fase, enxergamos a conveniência e a necessidade de deliberações entre os coordenadores do Projeto e a Diretoria do Goiás Esporte Clube, visando a captação e formalização de ideias do torcedor comum, e em uma diretriz específica aplicá-las ao Clube, sempre com a anuência da Diretoria ou Diretor(es) envolvidos.

Objetivos

Temos por objetivo central, estreitar a relação “Torcedor + Clube”, de forma a valorizar o torcedor, tornando-o mais próximo ao Clube através de uma forma eficaz de ouvidoria, formalização de ideias e repasse de informações. E, com o intuito de demonstrar nossa seriedade e compromisso nesse Projeto, pontuamos algumas de nossas propostas:

I – Implementação da Secretaria do Torcedor, diretamente ligada à Diretoria de Marketing, objetivando a ouvidoria e formalização de críticas, dúvidas e sugestões, em todas as esferas possíveis. Encaramos este, como o principal ponto, sendo esta a forma mais rápida e eficaz de conceder o “espaço” tão almejado pela torcida e, consequentemente, suprimir toda a desconfiança e desânimo para com o Clube e sua Gestão.

II – Criação do site na internet (www.p33.com.br), sob o escopo de atender, informar e coletar ideias, sugestões, críticas, reclamações, enfim, facilitar a comunicação para o torcedor, bem como o funcionamento da Secretaria.

III – Desenvolver, junto a uma Empresa especializada, por meio de patrocínios conquistados pelo Projeto, o aplicativo TV GOIÁS para smartphones e tablets, visando o aumento nas visualizações de conteúdo, e futuras ações de marketing.

Justificativa

Reiteramos aqui, que não há, de forma alguma, interesse em fiscalizar,
questionar ou fazer qualquer tipo de oposição, seja ela política ou
administrativa à Diretoria ou outro comando existente no Goiás Esporte Clube.

Frisamos ainda, que as propostas aqui elencadas são apenas a síntese das
ideias centrais do Projeto.

1 Comentário Quero comentar!

  • E esse projeto vem a calhar, porque se depender do site oficial do Goiás Esporte Clube, não saberemos de nada, não somos ouvidos, respeitados e por ai vai. O site oficial do Goiás é sim, uma grande VERGONHA!

    Parabéns pelo projeto!!

    Comentário by Felipe — 15 de fevereiro de 2015 @ 4:32

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário