Pratas da casa ficam a disposição para empréstimo 30 dezembro 2014 ClaytonSales_GEC

O Departamento de futebol Esmeraldino irá colocar 5 pratas da casa para empréstimo em 2015, os laterais Mário Sérgio e Clayton Sales e os atacantes Assuério, Rychely e Felipe Amorim. Esses atletas atuam exatamente nas posições onde o clube já tem nomes contactados para atuarem na próxima temporada.

Dos jogadores citados acima, todos foram emprestados em 2014, mas o atleta que teve melhor desempenho foi Felipe Amorim, que atuou pelo Ceará em 27 ocasiões, sendo 10 como titular.”A gente não quer que eles fiquem sem serem aproveitados. Hoje, eles não seriam titulares no Goiás. Queremos dar rodagem a esses meninos para nos servirem futuramente”, revelou o superintendente de futebol Harlei.

Sobre dar mais “cancha” aos atletas, Harlei tem razão em apenas um deles, trata-se de Mário Sérgio, quem tem vínculo com o clube até 2017, Clayton Sales tem contrato até o final de 2016; Felipe Amorim tem seus direitos presos ao Goiás até Dezembro de 2015, Já os contratos de Assuério e Rychely se encerram em , Maio de 2015. Para esses dois profissionais, não está descartada uma rescisão contratual. “Se eles quiserem sair com empréstimo e rescisão definitiva, estamos dispostos a fazer”, finalizou Harlei.

O novo superintendente do Goiás diz torcer para que Mário Sérgio e Clayton melhorem seu desempenho, pois não emplacaram, nos times que estiveram emprestados, Itumbiara e Oeste(SP). “Espero que consigam jogar. Se não não  conseguirem jogar num time de menor porte, penso que não vão conseguir aqui”, ponderou Harlei.

 

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário