Possíveis negociações de Thiago Mendes e Erik inspiram Felipe Saturnino 27 novembro 2014 saturnino3

As negociações de Thiago Mendes e Erik para o futebol Europeu evoluem a cada dia, e isso está contagiando os demais jogadores oriundos da base do Goiás. Como é o caso do lateral esquerda Felipe Saturnino, de 19 anos.

O atleta avalia que o momento vivido pelos companheiros de time, que têm propostas, casos de Thiago Mendes que já foi confirmadopela direção alviverde, no valor de 4 de milhões de euros. Essas sondagens de clubes do exterior, tem sido motivo de inspiração para a dedicação ao trabalho diário. Mas Saturnino enumera objetivos mais simples em um curto espaço de tempo. “Estou me adaptando ainda ao profissional”, sentenciou o jogador, ainda deslumbrado por ter enfrentado grandes forças do futebol Nacional.

Saturnino foi o titular nos últimos 6 jogos dessa Série A, o jovem atleta tem consciência de que as suas atuações diante do Atlético(PR) e a Chapecoense, será de suma importância para o seu futuro dentro do clube.”A possibilidade de qualquer jogador de um time ser vendido rápido é muito grande se fizer um campeonato com bastante empenho, dedicação, com boas partidas”, disse Saturnino. “Acho isso interessante para que um time de fora venha, olhe você jogando e compre”, finalizou.

Para o jogo contra o Atlético(PR) Saturnino terá a disputa com Léo Veloso. Léo Fraturou o pé esquerdo no jogo contra o Emelec, em Outubro. Ficou fora do time por 35 dias, e retornou aos treinos no último sábado.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário