Pós-jogo – Goiás 1 x 1 Vasco 2 agosto 2013

Boa Tarde a todos, conforme será de praxe daqui em diante, após todos os jogos irei fazer uma análise pessoal minha individual de cada jogador que participar dos jogos. (Aberto a criticas e opiniões alheias)

 

Renan – Sempre muito seguro quando precisa, mais ainda não se sente seguro com a zaga que tem, falta ainda colocar “ordem na casa” ali atrás gritando mais com seus zagueiros e laterais.

Vítor – Sentiu muito a falta de ritmo de jogo, mais com certeza o nosso titular absoluto, quando ‘resolve’ jogar, cria as melhores oportunidades do jogo.

Ernando – Sempre muito frio e seguro nos botes, precisa melhorar muito a bola aérea dentro da nossa grande área.

Rodrigo – Mostrando uma raça fora do comum, brigador, apelidado por mim e meus amigos de “Pitbull”, mais também peca na bola área.

William Matheus – Esforçado, raçudo, bate bem as faltas e escanteios, mais pra um lateral esquerdo, precisamos de alguém mais ‘ousado’, que parta pra cima dos adversários e que incomode sempre o lado direito dos adversários, resumindo, comum.

Amaral – Simplesmente MONSTRO.

Thiago Mendes – Joga muito, toma bola sem falta, sai jogando, arrisca alguns chutes, mais ainda está sentindo algum desconforto com essa lesão. Titular absoluto.

Renan Oliveira – Grande jogador, inteligente, que no jogo de ontem se escondeu do jogo, acho que ele deve esquentar um pouco do banco para voltar a mostrar seu grande futebol apresentado nas finais do goiano desse ano e na série B do ano passado.

Hugo – Muitos erros, alguns até grotescos, mais sempre foi um grande jogador, quando quer jogar, agora dificil saber quando né ?!

Tartá – Cada jogo mostrando mais porque deve ser titular e o dono da camisa 7, veloz, driblador, tenta finalizar (que não é sua especialidade), mais mostrou personalidade desde a sua estréia e em todos os jogos que jogou, tem muito a acrescentar para nosso time.

Walter – Não preciso dizer nada além do que uma palavra resume esse jogador: MITO!

 

David – Entrou muito bem, desarmando alguns contra-ataques, e as vezes arriscando algumas tabelas na frente. Bom jogador para o segundo tempo.

Araujo – Nada acrescentou no jogo, falta ainda aquele Araujo que toda a nossa torcida conhece, ousado, goleador, rápido. Sei que a idade pode prejudicar na velocidade, mais o resto todos sabemos que ele tem de sobrar e ainda vai voltar a nos dar muita alegria.

Júnior Viçosa – Guerreiro. Por mais que não seja aquele atacante técnico o esforço dele compensa a falta de técnica. Busca jogo, tenta driblar e atacar a todo momento sempre visando o gol. E graças a ele saiu o gol de empate . Boa opção para jogar com o Walter no segundo tempo.

Enderson Moreira – O normal de sempre. Apenas faço uma ressalva que as vezes falta um pouco de ousadia para ele arriscar e levar o time para frente para conseguir as vitórias, principalmente dentro do serra dourada. Não que esteja menosprezando o adversário, mais sim para mostrar do que o seu time, o nosso time é capaz dentro de nossa casa!

 

Domingo teremos mais um adversário dificil, embalado pela vitória em cima do xará mineiro. Mais mesmo assim se jogarmos com um pouco mais de concentração na zaga, vamos trazer os 3 pontos pra Goiânia.

 

Palpite para domingo: Atlético Pr 0 x 2 Goiás

1 Comentário Quero comentar!

  • Saudações esmeraldinas, Charles,
    concordo com boa parte das análises, mas o Vitor ontem só acertou aquele cruzamento (coisa rara!)na cabeça do Hugo e o goleiro vascaíno fez uma defesaça, fora isso foi o pior jogador em campo, tanto que o lance do gol vascaíno começou com uma besteira dele e o cruzamento também foi do lado dele. Sabemos que voltava de lesão mas ele não é titular absoluto não…o Enderson poderia ter começado com o Clayton e depois soltaria o Vitor no segundo tempo (sabemos da “paixão” do nosso técnico pela categoria de base esmeraldina). Araújo não quer nada com nada, parece que desiludiu do futebol, desiludiu com o GOIÁS principalmente. Hugo, esforçado, dois lances perigosos, porém matava os contra-ataques esmeraldinos, errava passes demais, perdias bolas bobas…enfim, mesmo com o esforço, não está em boa fase. Renan Oliveira muito apagado no jogo ontem, diferente do jogador que vinha atuando bem, mesmo no jogo da derrota contra o bahia.
    Nossas esperanças ainda dependem do WALTERROR, mas sozinho, sem que a bola chegue com qualidade, é demais até pro nosso único jogador diferenciado.

    SAUDAÇÕES ESMERALDINAS!

    Comentário by Vinicius Claudio — 3 de agosto de 2013 @ 1:16

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário