Política salarial Alviverde distancia Walter do Goiás 12 dezembro 2014 Walter-Goias-Foto-Bruno-Braz_LANIMA20130926_0194_29

Walter, é um sonho da diretoria e ainda mais dos torcedores, o atacante marcou seu nome no clube nas duas temporadas que passou por aqui, em 2012 e 2013.

O atacante tem 25 anos e está emprestado ao Fluminense pelo Porto(PT) até Dezembro de 2016. O Presidente Esmeraldino confirma o interesse em trazer Walter, mas o empresário do jogador, Tavinho Fonseca considera muito pouco provável que Walter volte a vestir a camisa do Goiás.

Tavinho, revela que o maior entrave para que Walter volte pra Serrinha é o alto salário do atleta. Antes de sair do Goiás, o jogador rejeitou uma proposta de R$ 180 mil. Alegou que perderia R$ 1,5 milhão em 2014, caso aceitasse a proposta esmeraldina. “Tem muitos times interessados no Walter e o salário é alto. O Jogador gosta muito de Goiânia, onde se adaptou muito bem, mas não é a realidade de hoje”, disse Tavinho.

Mesmo tendo os entraves salariais, o empresário não descartou o acerto, caso a negociação envolva permuta de jogadores. “Não há nada certo no momento. Só a intenção de namoro. Walter é apaixonado pelo Goiás. E o Goiás por ele”, disse o Presidente Sério Rassi, que não revelou maiores detalhes sobre o caso por envolver outros clubes. O empresário de Walter, disse que ele está no Rio e virá a Goiânia nos próximos dias visitar amigos.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário