Pode estar vindo aí mais uma bola fora da diretoria 30 maio 2014 SEGURADO

Se já não bastassem os famosos “mimimis” dos diretores do Goiás na imprensa dizendo que o time Esmeraldino não tem dinheiro, e que devido a isso não se pode fazer investimentos na contratação de jogadores de grande vulto para o time, agora eles tentarão aumentar ainda mais o grande hiato entre torcida e direção, prestem atenção: Os entendedores de futebol por parte do Goiás no seu quadro diretivo estão propensos a vender jogos do Alviverde para outras praças após a copa do mundo.

O Superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado em entrevista à Rádio Bandeirantes 820 confirmou de que existe sim essa possibilidade. O superintendente revelou que após a copa do mundo, as novas arenas precisarão de receitas e os investidores consideram viáveis a venda desses jogos.

Segurado disse não entender o motivo pelo qual ser baixo o número de torcedores alviverdes nos dois jogos realizados no Serra Dourada, contra Santos e Vitória. O Superintendente disse “Prefiro exaltar a presença dos torcedores, do que ficar reclamando da ausência, os que foram aos jogos ajudaram.”

Perguntado se essa negociação de venda de jogos com mando de campo do Goiás após a Copa do Mundo ser contra qualquer time Segurado respondeu, “Esses grupos que fazem esse tipo de investimento geralmente eles querem jogos grandes, para levar para alguns locais que eles sabem que terão o retorno garantido, assim como foi contra o Botafogo(RJ) em Juiz de Fora(MG), portanto jogos contra times de maior apelo por parte do torcedor.” Entrevista concedida a Radio Bandeirantes 820.

Portanto existe sim essa possibilidade de negociar, de vender e de ganhar dinheiro com a venda desses jogos.

2 Comentários Quero comentar!

  • Concordo com os demais, tem que jogar fora mesmo!!!
    Vergonha do nosso ataque..
    Vergonha do Serra Dourada..
    Vergonha da grande maioria da torcida!!

    E que venha os 3 pontos fora de casa!!!

    Comentário by Vinícios VGoias — 30 de maio de 2014 @ 17:08

  • Não vejo como bola fora.
    Tem que jogar fora mesmo. E com este estilo de jogo na defesa, é a melhor coisa a se fazer

    Só não acho certo em jogos que a renda aqui seria altissima.
    não entendi o bola fora da diretoria nessa, não vejo erro. Mas se vender um jogo do Goiás x Bambis por 250mil é brincadeira.
    _I_

    Comentário by Ulisses Peixoto — 4 de junho de 2014 @ 20:12

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário