Pedra preciosa de 18 Quilates por 18 milhões 23 março 2015 Erik

A equipe jornalística do site e web-rádio Família Esmeraldina, em compromisso com o internauta – leitor e ouvinte – apurou junto a fontes fidedignas, detalhes de uma possível negociação do atleta Erik Nascimento Lima, oriundo da base do clube esmeraldino.

 

Os conselheiros estão sendo convocados para uma reunião extraordinária, que acontecerá a qualquer momento, afim de tratar do assunto em caráter emergencial.

 

Edmo Pinheiro comanda as negociações e insiste – segundo a fonte – em receber dezoito milhões de reais pelo jogador eleito como revelação do campeonato brasileiro de 2014 e recentemente convocado para a seleção brasileira pré-olímpica.

 

Dois clubes de origem alemã estariam interessados em contar com o jogador. Um deles é mantido em segredo, todavia, o outro é a agremiação esportiva Hannoverscher Sportverein, popularmente conhecido como Hannover 96. O clube teria apresentado oferta oficial de quinze milhões de reais ao Goiás Esporte Clube.

 

Erik tem vínculo com o Goiás até dezembro de 2017 e sua multa rescisória é de cinco milhões de euros. Pela cotação de hoje (R$3,44), o valor seria de dezessete milhões e duzentos mil reais.

 

Reportagem de Cícero Jr. com a colaboração de Juninho BILL

Tags:, ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Vende logo antes que possa ser tarde demais.

    Comentário by Dyeine Costa — 23 de março de 2015 @ 20:29

  • Eu acho que a participação da Lupi em vendas de jogadores do Goiás acabou no Thiago Mendes, é isso mesmo?
    Sendo assim os 15 milhões devem ficar nos cofres da pinau… digo Goiás

    Comentário by Paulo Henrique — 24 de março de 2015 @ 2:50

  • Vende logo… Espero que esse dinheiro sirva para acabar de vez com o chororô… Essa diretoria sempre joga a culpa em dividas para contratar perebas…

    Comentário by Vinícius de Sousa Silva — 24 de março de 2015 @ 11:29

  • Vai com deus …..
    Já deu o que tinha que dar ,aqui ni verdão

    Comentário by ludmilla — 24 de março de 2015 @ 17:04

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário