Patrocinador acertado para os jogos finais 25 abril 2015 GEOLAB2

O site Família Esmeraldina antecipa, em primeira mão, o nome do patrocinador que estampará sua marca na camisa alviverde nos dois jogos finais do campeonato goiano. Trata-se do Laboratório GEOLAB. O valor do acerto não foi revelado, porém, é sabido que trata-se de uma soma considerável em se tratando de torneios regionais.

A Geolab S/A é uma empresa genuinamente goiana. Tem 11 anos de atividade comercial e está localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

GEOLAB

Quanto a preparação para o primeiro jogo decisivo, o técnico Hélio dos Anjos, ao que tudo indica, promoverá a entrada do garoto prata da casa, Deivid na zaga, deslocando Alex Alves para a lateral esquerda, visto que Juliano, que estava atuando no setor, foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No meio campo, o treinador declarou que escalará o volante Ygor, no lugar de David. Ele disse que pesou na sua escolha a experiência e o costume com a “grandeza” de jogos decisivos. Ygor já foi campeão da Copa do Brasil pelo Fluminense, do torneio carioca pelo Vasco e do certame gaúcho pelo Internacional.

A última novidade é a confirmação de Bruno Henrique no ataque, fazendo dupla com Erik. O atleta foi liberado pelo TJD/GO, que julgou o apelo do Goiás, reduzindo a pena de (12) jogos para (01) jogo, já cumprido contra o Goianésia no último domingo.

treino

No que se refere ao suposto “treino secreto”, Hélio dos Anjos reiterou que não quis esconder a escalação e sim testar algumas alternativas e trabalhar jogadas simulando situações de jogo. “A partir do momento que vocês viram o primeiro trabalho tático, claro, todo mundo delineou uma escalação. Mas eu tenho minhas preocupações com pequenas mudanças, como também tentei aproveitar alguma coisa com a entrada desses jogadores, eu criei alternativas”, explicou o técnico.

Reportagem Cícero JR. e colaboração de Juninho BILL

Tags:, , , ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Muito bom!! Conseguiu o patrocínio sem nenhum torcedor ter que ir na sede protestar né Dr. Rassi?

    Agora é arrumar o master que o senhor tem por obrigação arrumar!!

    Comentário by Felipe — 25 de abril de 2015 @ 18:08

  • Muito bom, tomara que a geolab tenha a visao e continue patrocinando o moias, pois so o goias ira fazer com que a marca deles apareça todo o dia em todas emissoras sem um
    Custo alto, que continue esta parceria

    Comentário by Felipe calixto — 25 de abril de 2015 @ 21:27

  • Bom,dizer oque do Dr. Sergio Rassi? Um belo economista, agradeço a ele por esta ajudando a sanar as dívidas do nosso grande Goiás,por outro lado um aprendiz do senhor Haile em dizer oque não deve,já não bastava o sujeito que se axa “dono” do Goiás dizer asneiras, agora vem o senhor presidente dizer de protesto na porta da caixa? Me ajuda aí ne,já que o tão sonhado patrocínio da caixa econômica federal “moio” está ideia de uma emprensa Goiana como a GeoLab patrocinar os dois últimos jogos do Goiás no campeonato goiano pode ser uma saída para o tão sonhado sonho do patrocínio máster do Goiás pro campeonato brasileiro, por que não? Talvez os valores não sejam os esperados pelos dirigentes,mais como todo mundo sabe o merdado da procura e oferta do Goiás hoje não e lá essas coisa até pela fase que o time vem passando dentro(jogos não convincentes) e fora de campo(mau relacionamento com o torcedor) qualquer valor que entre em caixa hoje no clube e de ótimo recebimento,e acredito eu que não seja um valor baixo a ser oferecido pela GeoLab se caso a empresa tenha mesmo o desejo de firmar um patrocínio pro restante do ano,em fim. A junção de Goiás Esporte Clube com GeoLab empresa Goiana seria um casamento bom para ambas as partes,essa e uma opinião minha e acredito eu da maioria dos torcesores, espero que os represengabtes de ambas as partes entrem em acorde e selem esta parceria, bom para o Goiás, bom para GeoLab e melhor ainda para o futebol goiano em si. Abraço !

    Comentário by Dennys Carvalho — 25 de abril de 2015 @ 23:06

  • Excelente o patrocínio uma marca forte como o Goiás Esporte Clube nao pode ficar sem patrocinador , a Geolab teve essa visão e tomara que permaneça para o Campeonato Brasileiro 2015.

    Comentário by Manoel Fernandes — 26 de abril de 2015 @ 11:51

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário