Partida de “iguais” HOJE no Couto Pereira 18 setembro 2013 PEDRO E TARTA

“Com o lateral esquerdo Willian Matheus lesionado Enderson Moreira terá de improvisar o zagueiro Pedro Henrique ou ainda pode mandar a campo o meia Tarta que já atuou na posição com a camisa do Fluminense(RJ).”(Foto montagem – André Luiz – site eusougoias.com.br)

A partida de hoje no Estádio Couto Pereira entre Coritiba x Goiás mostra dois times iguais no certame, os clubes fazem o chamado confronto dos seis pontos para tentarem chegar ao G4. Os duas equipes tem 29 pontos, mas o Coxa está na frente por ter um saldo de gols melhor que o time Esmeraldino.

No confronto entre as duas equipes por competições Nacionais também existe igualdade, são nove vitórias para cada agremiação, além de nove empates e trinta e três gols feitos por cada equipe.(fonte jornal o popular).

Devido a tudo isso o que se espera hoje em Curitiba é um jogo de muito equilíbrio, tanto é Verdade que o meia Hugo autor do primeiro gol do Goiás sobre o Corinthians na última rodada disse, “O Coritiba vem fazendo um ótimo campeonato, e vejo que essa partida de hoje será muito mais difícil do que foi contra o Corinthians, pois nosso adversário se assemelha muito a nossa maneira de jogar, eles marcam muito e ainda tem o Alex como seu referencial.”

Caso o Goiás consiga uma vitória hoje no Paraná, o time entra de vez na briga pelo G4.Para o meia Renan Oliveira o importante é conseguir pontos e ressalta, “Temos de ir pra lá para buscar pontos. Um empate lá não é mau resultado, mas, como no jogo contra o Corinthians, se tiver oportunidade a gente vai tentar beliscar uma vitória.”

O Goiás terá problemas no seu setor defensivo nessa partida de logo mais, pois o lateral esquerda Willian Matheus lesionado não irá atuar, em seu lugar podem entrar o zagueiro Pedro Henrique ou o meia Tartá que já atuou na posição quando estava no Fluminense. Outro que fica fora é o zagueiro Rodrigo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar vem Valmir Lucas.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário