Parece maus ventos, mas não é 11 fevereiro 2015 IMG-20150206-WA0059

Nos últimos dias na Serrinha vem acontecendo algumas coisas que se o clube estivesse em crise, seria um inferno, algo que não teria como nem respirar em torno de si mesmo.

De repente um briga envolvendo o zagueiro Pedro Henrique com o jogador do Goiânia em um simples jogo treino, repercutiu nacionalmente como se fosse uma luta de UFC. Mas não teve nada disso, pra quem acompanhou as atividades de jogo, foi apenas um momento de sangue quente, ficou apenas ali mesmo.

Em meados de noticias aqui e informações chegando de outros veículos de comunicação, a “ajuda” que o Esmeraldino iria ter pra trazer o atacante Walter foi descartada. Mas o clube ainda não desistiu da contratação, ainda fica a esperança pra chegada do “Gordinho da 18″. Já pensou se ele chega? O tumulto que iria acontecer no aeroporto. Os torcedores estão na espera.

No dia seguinte, a noticia do Doping do jogador Diogo Barbosa virou como uma bomba no território alviverde. O jogador foi pego no exame em um jogo na Série B de 2014 entre Atlético-GO x Santa Cruz (jogo no qual estava valendo o acesso para o clube de Campinas). O gestor de futebol Harlei e o Orisley, imediatamente passaram a noticia para o atleta e na sequencia o mesmo veio as lágrimas. Em seguida, o técnico Wagner Lopes fez uma reunião entre os jogadores para comunicar o ocorrido, em seguida os atletas foram dar apoio ao lateral esquerdo do Verde. O atleta está suspenso preventivamente.

Este caso é complicado pois como já sabemos, o Doping quando comprovado pode suspender as atividades do atleta em até 4 anos.
Devido as “turbulências” rondando o CT do Parque Anhanguera, dá a impressão que o Goiás está em crise. Mas como? Está certo que o clube ainda não tem aquele time que os torcedores querem, mas por um acaso o Esmeraldino teve alguma derrota este ano nas partidas que obteve? Em algum momento teve uma certa ajuda para vencer o seu principal rival aqui no estado? Parece que não. Então para aqueles que vem acompanhando o Esmeraldino no dia a dia, sabe que não há nenhuma crise devido aos resultados. Mas ainda sim há muito que melhorar.

Com esta incógnita na lateral esquerda, o provável substituto no time A do Verdão será o Felipe Saturnino.O clube nesta Quarta-Feira enfrenta o Grêmio Anápolis pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano. O Goiás entra em campo com Renan; Jonathan, Felipe Macedo, Júnior Lopes e Felipe Saturnino; Túlio, Rodrigo, David e Esquerdinha; Erik e Danilo.

A arbitragem na Serrinha será de Weliton Machado. Os assistentes serão Ygor Monteiro e Cristhian Passos. Os ingressos custam R$ 40 e a partida começa as 22:00hs.

Que dê tudo certo para o Verde e que qualquer seja o resultado, que não tenha crise ou maus ventos para os lados da Serrinha.

Obs: Agradecer ao nosso “Sr. Esponja”, querido amigo Cicero Junior pelo espaço dedicado aqui no Família Esmeraldina. E desejar toda sorte do mundo aos novos (as) colunistas Camila Pereira e Dyéine Costa. Além é claro sem esquecer do companheiro Juninho Bill que sempre escreve bem em seus textos. Felicidades a todos.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário