Para se afastar do Z-4, Goiás recebe Náutico no Serra Dourada 6 outubro 2017 6670_10051117075033

A equipe do Goiás está empolgada para a partida dessa sexta-feira (06), ás 21h30, no estádio Serra Dourada. O time esmeraldino irá enfrentar o Náutico, em um confronto direto de duas equipes que estão brigando para escapar do rebaixamento para a Série C. Com a vitória na última rodada em cima do ABC, o Goiás ocupa a 16ª colocação com 31 pontos e em caso de vitória em cima do Timbu, se afasta ainda mais da zona da degola.

O técnico Hélio dos Anjos deixou de lado o esquema com três zagueiros e partiu para a ofensividade. O comandante esmeraldino deve usar o esquema 4-3-3 com Carlos Eduardo, Nathan e Júnior Viçosa. É a primeira vez que Hélio arma o Goiás com esse esquema. Desde que chegou, o time sempre utilizou três zagueiros, o que gerou vitórias em cima do Paysandu e ABC  e uma derrota para o Boa Esporte.

A provável escalação será: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Andrezinho; Carlos Eduardo, Nathan e Júnior Viçosa. O meia Tiago Luís voltou para o banco de reservas, assim como Michael, destaque na vitória esmeraldina em Natal (RN).

Os ingressos para o jogo custarão R$ 10,00 na arquibancada e R$ 20,00 na cadeira. A meia entrada poderá ser paga com o Timemania e com carteirinha de estudante. A expectativa é de um bom público para a partida.

Wagner Oliveira.

1 Comentário Quero comentar!

  • É isso aí.
    Rumo a……….Bom rumo ao clássico que será o divisor de águas.

    Comentário by Wendll Faleiro — 6 de outubro de 2017 @ 17:14

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário