Para Renan o Goiás é o favorito ao título, mas deverá provar isso dentro de campo 30 janeiro 2015 RENAN

A temporada 2015,começa amanhã para o time Esmeraldino, com o início do Campeonato Goiano.O time vai encarar o Trindade, às 19h30, o Estádio Haile Pinheiro, e vai tentar dar início a um caminho parecido com o da temporada 2014. Mas espera que seja diferente o capítulo final.

A perda do título para o time do bairro de Campinas balançou com a estrutura do clube, que tinha campanha invicta. Com o vice campeonato, o até então treinador Claudinei Oliveira foi demitido e, na visão do goleiro Renan, que será o capitão do alviverde, comprovou a importância a ser dada para a conquista em 2015. “Não só eu, mas todo o clube tem a chance de fazer uma trajetória nova, aprender com aquilo que aconteceu naquele jogo para tentar recuperar a hegemonia do campeonato goiano. Ficou mais do que provado que tem importância sim”, sentenciou o goleiro.

O Goiás é “Papa Títulos” no Estado, hoje são 24 títulos e ainda carrega o status de ser o único representante da Região Centro Norte do País na Série A do Brasileiro, Para o experiente arqueiro Esmeraldino ter a pressão é normal.

E para essa nova temporada que se inicia ainda existe a desconfiança do torcedor sobre um elenco que foi montado. Em meio a tudo isso, Renan acredita que o vice-campeonato de 2014 não pode ser valorizado. “O Goiás, inevitavelmente, tem pressão, é o time favorito e a gente vai ter de saber lidar com isso e provar dentro de campo.”

O time que entra em campo amanhã contra o Trindade, deverá ter o desfalque de Diogo Barbosa. O jogador torceu o tornozelo na terça-feira e ainda não conseguiu retomar os treinamentos. Felipe Saturnino é o substituto imediato. O zagueiro Pedro Henrique desde o dia 20 está se recuperando de problemas estomacais. Ontem, O atacante Ruan foi poupado.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário