Palavra do Presidente! 21 janeiro 2016 galeiria-sergio-rassi-andre-costa

Como sempre em entrevistas Sergio Rassi respondeu todas as perguntas, em entrevista ao Amigo esmeraldino Élder Dias para o Jornal Opção. O presidente mostrou toda sua tristeza em relação ao que foi feito no ano de 2015, além de exaltar toda sua esperança e fé que em 2016, o ano será de reestruturação e de sólido ressurgimento em diversas áreas do clube, futebol profissional e base. Creio que finalmente Sergio entendeu que um clube forte começa primeiramente por uma diretoria sólida e de palavra, depois por sua torcida e finalmente por jogadores comprometidos com um único ideal, tornar um Goias forte.

Rassi lembrou do poder financeiro que estará maior esse ano, e que alem de presidente é um torcedor apaixonado nas ‘horas vagas’. Por incrível que pareça ainda sinto firmeza nas palavras do Dr. Sergio que em 2015 foi refém de colocações erradas e entrevistas concedidas de cabeça quente. Creio em um 2016 diferente do que estamos acostumados no verde! Finalmente!

Paralelamente às palavras do presidente, o time continua treinando se restruturando taticamente. Enderson busca ajustar os remanescentes com os reforços que chegaram, os treinamentos irão se intensificar para o começo do Goianão e ainda existe a possibilidade da chegada de reforços antes e no decorrer do campeonato. Ainda existem posições carentes, sejam elas de titulares ou reservas. Precisamos de outro zagueiro para ser titular, mas por ora, não existem negociações avançadas.

Estamos a poucos dias de ver a nova cara do Goias em 2016, em todos os quesitos, inclusive no Manto, o novo uniforme esmeraldino será apresentado dia 29/01/2016 em um evento organizado pelo marketing do clube. Devemos ter um dos mais belos uniformes do Brasil, fugindo da mesmice imposta por marcas mais tradicionais no mercado… assim espera o presidente, o marketing e principalmente o Torcedor!

2016 começou com tudo e tudo conspira a nosso Favor! #NãoHáNadaDeNovo!

Paulo César

(Foto: André Costa // Jornal Opção)

2 Comentários Quero comentar!

  • Avante Gigante do Cerrado estaremos contigo!

    Comentário by Manoel — 21 de janeiro de 2016 @ 14:30

  • Aguardar que realmente seja diferente esse ano de 2016 para o nosso Goiás. Falar, é fácil, mas ainda creditarei algumas fichas de confiança no Presidente Executivo do clube. Crescer, ser forte, almejar algo maior, esses são quesitos que fazem um time pequeno ser grande. É nessa hora que se separa os homens de meninos.

    Comentário by Cicero Junior — 21 de janeiro de 2016 @ 17:09

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário