Obras do “Novo” Serra Dourada se iniciarão em 2015 19 dezembro 2014 SERRA DOURADA

O Estádio Serra Dourada foi inaugurado em 1975, e de lá para cá, pequenas reformas foram sendo feitas no palco do futebol Goiano até os dias de hoje. Essas pequenas obras estão acontecendo mais uma vez, como a reforma do gramado e também a colocação de cadeias padrão Copa do Mundo em todo a setor de arquibancadas.

Segundo a Administradora do Estádio, Izabela Maia, essas cadeiras são “Anti Marginal”, pois elas suportarão até 8 toneladas de peso e estarão “chumbadas” no concreto, evitando que torcedores mais exaltados possam arrancá-las  e arremessá-las no gramado.

A licitação  para o “Novo” Serra Dourada já está acontecendo, a empresa que construiu a Arena Amazonas é umas das interessadas, mas o projeto inicial do Serra, será mantido, como por exemplo os vãos que existem atrás do gol.

Nesse novo projeto, o gramado será rebaixado, e com isso o setor de geral irá desaparecer, dando lugar a arquibancada que ficará bem próximo ao gramado.

 

2 Comentários Quero comentar!

  • Agora vamos ter um estadio digno da nossa capital ,goiania e nos goianos merecemos tamonho conforto

    Comentário by Pavaozinho — 19 de dezembro de 2014 @ 14:39

  • ainda assim ficará ultrapassado, vai ficar igual o beira Rio! a torcida fica muito longe! deveria destruir tudo e fazer uma arena igual o di America mineiro!

    Comentário by Rubens — 19 de dezembro de 2014 @ 16:12

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário