O verdadeiro culpado tem nome e sobrenome: Edminho Pinheiro! 14 junho 2016 edminho

Goiás Esporte Clube, o que fizeram e o que estão fazendo de ti?

A grande massa Esmeraldina, vem sofrendo com os desmandos administrativos no Goiás, isso na esfera futebolística. A torcida sofre e vem sofrendo desde 2010, o time já acumula vários descensos à Série B.

E tudo isso sob os comandos de Haile Pinheiro e seu sobrinho Ediminho Pinheiro. Os times montados beiram o ridículo, assim como o é essa administração. Colocaram um bobo da corte na Presidência Executiva – leia-se Sergio Rassi – e esse até que financeiramente ajustou o clube.
Sob os discurso de contenção financeira, nós Esmeraldinos aceitamos várias situações humilhantes, como: ” Ser eliminado ano apos ano nas primeiras fases da Copa do Brasil, ganhar título regionais no sufoco, e por aí vai…”

Dr Sergio Rassi prometeu um time diferente para o ano de 2016, um time que a torcida teria orgulho e que lotaria o Estádio Serra Dourada. Até agora, nem uma coisa e nem outra. O time está atualmente na 17ª colocação na “FORTÍSSIMA SÉRIA B”, atras de times de grande expressão como CRB, NAUTICO, PARANÁ, LUVERDENSE… E claro, sem a presença do torcedor.

meiasEssa NEFASTA administração vem matando o Goiás e seus milhares de torcedores. São enganos, presepadas, mentiras e o pior: ser administrado à distancia por um senhor que se julga acima do bem e do mal. Do tipo “Filho criado com vó”, aqueles mimados, que andavam no apartamento de sandália franciscana e de meia. Aqueles que dormem de toca, literalmente… E sendo assim, as coisas só são feitas do jeito que o PODEROSO Edminho quer, mesmo que para isso leve o Goias à BANCARROTA futebolística.

Esse “povo bão de selvicio” adora comemorar empate com o Oeste, Londrina; ser goleado pelo Criciuma, e, por fim, chegar com “êxito” à zona de rebaixamento. O primeiro turno já está em sua metade, e quanto pontos tem o EX-VERDÃO DO CERRADO!? SEIS!!
Seis míseros pontinhos em 24 disputados, mas “TA TUDO NORMAL NÃO É DR. SERGIO!?”.

É evidente que o time precisa de reforços pontuais, mas obtive uma informação vinda de um jogador do elenco, que a direção revelou a eles, que não irão contratar mais ninguém, que a situação terá de ser revertida por quem já está no grupo. Esse jogador é um que teve uma “CONVERSA DE PÉ DE OUVIDO”, após o empate com o Oeste, com alguns torcedores nas ruas de Goiânia.

Agora pergunto-vos: “Qual planejamento esses gestores do Goiás fizeram esse ano? Obter o acesso ou permanecer mais um ano na Série b?”. Abra o olho Goiás, diretoria e conselheiros, pois o time pode parar na Série C!!

Em tempo: Edminho, seria tão bom se você desse uma, aliás uma não, teriam de ser várias satisfações a nós Esmeraldinos.

Ponha a Cara, Edminho!!! Já que é você que manda mesmo, assume isso!! Passou da hora…

Cícero JR.

Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário