O último suspiro… 29 novembro 2015 chape x goiás

O dicionário Priberam, disponível “on line” classifica pressentimento como substantivo masculino, Sentimento vago ou instintivo do que há de suceder.

Foi exatamente assim que acordei nesta manhã de domingo: com pressentimento. 

Puro pressentimento, inerente aos seres humanos, habitantes temporários do planeta terra. Não há nada de científico e muito menos lógico.

Um pressentimento de que por um sopro de bondade dos Deuses do futebol, o Goiás ganhará o jogo em Chapecó! Time para ganhar, sei que o time esmeraldino não tem, todavia, devido à necessidade precípua de respirar aliado à falta de vontade do indiozinho Condá, quem sabe dá, né…?!?

A previsão é de chuva para a cidade catarinense.

clima

Lembro-me de um jogo que o Goiás fez por aquelas bandas debaixo de um dilúvio, que se o juiz houvesse adiado a partida, não seria anormal. Aquela partida terminou empatada em 0×0. Muito ruim tecnicamente em razão da falta de condições do gramado. Em Chapecó quando chove, chove meeeeeeeesmo…!!

Só nos resta torcer, amigos esmeraldinos! Se perder, o periquito cai de vez do frágil galho que ainda o sustenta.

Jorge Braga IVQuanto à diretoria do clube da serrinha, esta semana o presidente Sergio Rassi aceitou ser aclamado novamente para mais um biênio. Ele disse que só aceitaria ficar se pudesse profissionalizar o clube… Ora, ora, então já temos uma luz no fim do túnel: Harlei Menezes não ficará no cargo que hoje ocupa, uma vez que ele não é profissional da área. Quem sabe as categorias de base seja o seu lugar por agora, já que sua demissão é quase impossível, já que ele é o “queridinho” protegido do Imperador Oculto…

Recebi a informação que esses dias atrás, Sergio Rassi solicitou ao Harlei que começasse a sondar um goleiro, laterais e um meio-campista. O diretor respondeu que só recebia ordens de quem o contratou. Se o SR quisesse mesmo que ele fizesse esses contatos, que ligasse antes numa determinada concessionária de veículos e “pedisse” para que o verdadeiro chefe dele fizesse uma ligação para ele determinando as sondagens e contratações… Aliás, também restou claro que a ordem para demitir o técnico Julinho Camargo também veio da sala da diretoria da mesma concessionária…

Senhor Sergio Rassi! Será que agora o senhor compreendeu que não dá para “governar” o Goiás desse jeito?!? O “primeiro-ministro” tem que ser da sua confiança e não do Edminho Pinheiro ou HP. Se o senhor pretende continuar sendo “pau mandado” é melhor nem se reeleger…!

A notícia boa é que Amarildo Gonçalves deverá ser chamado para ser um dos vices de Sergio Rassi no novo mandato. Opa, opa, opa…! Começou melhorar, hein? Esse cara sabe tudo. Se ele aceitar, os torcedores podem comemorar!! Ele não aceitaria Harlei Menezes dar as cartas nem se o satanás rezasse três pai-nosso e duas ave-maria!

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho BILL

(Foto: Site Climatempo // Charge: Jorge Braga)

Tags:, , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Simboooooora Verdaooo 180 minutos de Série A temos que ir pra cima de qualquer jeito e seja o que Deus quiser!

    Comentário by Manoel — 29 de novembro de 2015 @ 14:08

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário