O turno é novo, será que o time é também? 20 março 2015 Camila

É duro um meio de semana sem o Goiás, eu sei e como sei. Mas acalme-se, o Verdão volta a campo no domingo (22) contra a Anapolina no Estádio Jonas Duarte às 16 horas, portanto, simbora pra Anápolis!

Desde que a Federação Goiana de Futebol, FGF, mudou em 2014 o regulamento do Campeonato Goiano existe a terceira etapa antes do mata-mata. Neste turno o Verdão enfrenta os adversários de seu grupo e se tratando de Goianão, alguns jogos, sem desmerecer o Caldas Novas, serão contra times pedreiras: Anapolina, Aparecidense e Goianésia. Os últimos estão em 2º e 3º lugar, respectivamente, e estão numa acirrada disputa para a classificação as semifinais, mas, vamos por ordem dos adversários.

O Verde viaja 54 km pra enfrentar a Rubra e com novidades, isso porque o atacante Lucas Coelho, prata da casa do Grêmio, foi regularizado no BID e pode estrear. Além disso, os meias David e Ramon foram liberados pelo departamento médico e se tornaram opções para o técnico Wagner Lopes.

Tendo como base o time titular do último jogo, eu aposto na saída de Juliano para a entrada de David e no segundo tempo uma saída de Ruan ou Danilo para dar lugar ao estreante Lucas Coelho. Será que o professor irá nos surpreender com a escalação?  Será que o Goiás ficará mais ofensivo com o novo atacante?

Perguntas e mais perguntas que serão respondidas apenas no domingo. Resta-nos esperar e ver o que o Verde irá nos mostrar. No mais, fica aqui o meu desejo de boa sorte ao Lucas e um ótimo retorno a David e Ramon.

Nos vemos na próxima sexta! Saudações Esmeraldinas!

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário