O Rei do empate, em jogo ruim time Esmeraldino chega ao quarto resultado igual 21 julho 2014 BRUNO MINEIRO

Em uma partida marcada pela falta de criatividade e pelas quase nulas oportunidades de gol, Goiás e Sport erraram muito e não passaram de um empate por 0 a 0, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Goiás segue sem vencer e sem fazer gols há quatro rodadas no Brasileirão. E o time chegou aos 17 pontos, na décima colocação. O time goiano vai buscar a reabilitação no próximo domingo, novamente no Serra Dourada, às 16 horas, diante do São Paulo.

A igualdade acabou sendo melhor para o Sport, pois na penúltima rodada venceu o Botafogo e com isso o resultado agregado favoreceu o time Pernambucano.

No primeiro tempo, e em jogo monótono, o Goiás esbarrou na marcação do Sport, nos passes errados do meio-de-campo e na indecisão do seu ataque. Na melhor chance, aos 26 minutos, Lineker bateu mal e mandou a bola fora.

Já o Sport finalizou quatro vezes. A melhor chance do time foi com Zé Mário. Aos 35 minutos, ele chutou cruzado e Renan rebateu com os pés. “Faltou criatividade, tranquilidade, o Goiás precisa jogar mais compacto”, disse o meia Tiago Real, no intervalo.

Para o segundo tempo as equipes continuaram com um jogo sonolento e os torcedores sofreram com os lances ruins no Serra Dourada. Aos 29 minutos, Ramon perdeu um gol incrível para o Goiás. Ele driblou o goleiro Magrão mas na hora do arremate perdeu o fôlego bateu fraco e acertou a rede do lado de fora.

Para Bruno, a avaliação é de que o Alviverde pode e precisa ser mais agressivo quando jogar no Serra Dourada. No geral, o atacante viu como positiva sua estreia, mas admite ainda estar sem o ritmo de jogo ideal.

- Estreia sempre é assim, com dificuldade. Eu estava há algum tempo sem jogar. Mas a equipe estava bem postada. Tivemos chances. Não sei se meu gol foi em impedimento. Trabalhamos bem no segundo tempo. Temos que ter a consciência de que, dentro de casa, temos que agredir mais. Vamos conversar e acertar. Logo temos mais um jogo pela frente.

Ao final da partida os torcedores presentes no Serra vaiaram e muito vários jogadores, o lateral Lima e o meio campista Ramon foram os principais alvos.

1 Comentário Quero comentar!

  • Jogo horrível, principalmente por parte do nosso GOIÁS, Cição!

    Enquanto o Ricardo D. insistir com o mesmo esquema defensivo DENTRO do Serra será essa penúria de 0×0 até o fim do campeonato. O esquema esmeraldino defensivo complica e MUITO a vida dos nossos pretensos atacantes? Sim, lógico que complica…mesmo assim nada me tira da cabeça que o Assuério só joga isso…infelizmente. O Bruno Mineiro nos 35 minutos que teve pra jogar complicou mais a vida da zaga adversária do que o Assuério. Lima já não falo mais nada, é essa nulidade mesmo…acertou somente UM cruzamento que infelizmente não foi aproveitado pelo nossos jogadores. Ramon ontem não conseguiu ganhar nem disputa de cabeçada e ainda me perdeu aquele gol, porque se tivesse o mínimo de cacoete de definidor teria batido a bola no gol assim que recebeu a bola do Esquerdinha. Thiago Mendes mal, David NOVAMENTE jogando MAL (segunda partida SEGUIDA e sumidão novamente); Liniker novamente não conseguiu se apresentar bem.

    Do lado positivo, novamente a nossa zaga se comportou muito bem, grande partida de Jackson e PH, assim como novamente tivemos uma boa atuação do goleirão Renan; gostei do Thiago Real, sempre se apresentando pro jogo; Erick e Esquerdinha entraram bem, assim como o Bruno Mineiro, aliás estes três colaboraram pros melhores momentos E realmente perigosos do GOIÁS no segundo tempo.

    Se repetirmos a fraca atuação de ontem poderemos ser presas fáceis pra um são paulo que vem mordido da derrota em casa pra chapecoense…e algo me diz que o Ricardo D. não tem pretensão de mudar o esquema de jogo…então na melhor das hipóteses, um novo empate com o são paulo é um resultado previsível…e segue nosso martírio.

    AVANTE, GOIÁS…AVANTE, VERDÃO…CONTIGO, SEMPRE!

    Comentário by Vinicius Claudio — 21 de julho de 2014 @ 23:06

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário